Início » Spoleto faz parceria com Filme “Lilo, Lilo, Crocodilo” para se comunicar com o público infantil

Spoleto faz parceria com Filme “Lilo, Lilo, Crocodilo” para se comunicar com o público infantil

Em prol da sustentabilidade, ações vão desde doação de parte das vendas para o Instituto da Criança até a limpeza da praia do Leme

por Redação

O Spoleto – maior rede de franquias de comida italiana do Brasil – fechou parceria com o filme “Lilo, Lilo, Crocodilo” – que estreará nos cinemas dia 2/11 – em busca de promover ações sustentáveis. A comédia musical infantil – que conta a história de um réptil que tem o desafio de acabar com o estereótipo de ser um animal agressivo – está em linha com o atual momento da marca, que quer voltar se aproximar do público infantil e tem o tema sustentabilidade como um dos seus pilares de atuação. 

“Estamos animados com essa parceria que marca a reaproximação do Spoleto com crianças, público que possui muita decisão de compra para nós. As ações acontecem no mês que é comemorado o Dia das Crianças, em linha com as demais ações da marca”, afirma Carolina Kinzel, Gerente de Marketing do Spoleto. 

Promoção Lilo Lilo no Spoleto 

Como forma de aquecimento para estreia e de tornar o filme conhecido pelas crianças, até o dia 06/11 os restaurantes do Spoleto oferecerão ao público a promoção “Lilo Lilo”: na compra de uma massa bambine e um refrigerante, R$2 reais do consumo serão doados para a ONG Instituto da Criança realizar uma ação sustentável.  

Limpeza de praia por crianças no RJ 

Em conjunto com a Sony Music e a Magic, o Spoleto realizou em outubro uma ação de limpeza na praia do Leme, no Rio de Janeiro, por famílias da cidade. A ação também teve como objetivos divulgar o filme e promover a sustentabilidade.  

Spoleto  

O Spoleto, com 332 restaurantes, é líder no segmento de culinária rápida italiana no Brasil. Presente em 23 estados brasileiros e no Distrito Federal, a maior concentração de restaurantes está em São Paulo (102) e no Rio de Janeiro (65). Consolidado como a maior rede de culinária italiana do Brasil, a marca passou por uma grande transformação gastronômica. Vem profissionalizando cada vez mais seus gerentes, transformando-os em chefs. Também modernizou a arquitetura e estrutura. Os ingredientes são preparados diariamente nos restaurantes do modelo Minha Cozinha Italiana, levando mais sabor e qualidade para cada cliente. Além disso, a rede está com um investimento robusto no digital. Todas as novas franquias estão sendo inauguradas com formato de autoatendimento 100% digital e as antigas estão em processo de mudança. 

Artigos relacionados

Deixe um comentário

Share via