Spoleto lança sua 15ª edição da Campanha de Pratos Colecionáveis

O Spoleto – marca líder de mercado, maior rede de franquias de comida italiana do Brasil e pertencente ao Grupo Trigo – inicia no próximo dia 17 de outubro – sua 15ª edição da “Coleção de Pratos”. Com o tema “Volta ao Mundo”, seis artes de diferentes partes do mundo estamparão os pratos da tradicional campanha. Sendo cinco das imagens eleitas pelo público através de votação popular e, a sexta arte, pelos clientes do MIO, programa de fidelidade do Spoleto.

Teremos artes representando a América do Norte e Central, Itália, Europa, África, Ásia e Oceania, que foram desenvolvidos por talentosos artistas do TikTok. Cada um reflete a paixão desses criadores pela culinária e pela arte, além de suas percepções culturais sobre as diversas regiões do mundo. É possível conhecer esses artistas e suas criações através do site: www.spoleto.com.br

A América do Sul ganha destaque especial na coleção de 2023. “O prato representando o continente foi eleito por votação exclusiva dos clientes MIO Spoleto, e sua criação realizada em parceria com o renomado Estúdio de Design La Casa de Carlota, conhecido por seu compromisso com a inclusão e por trabalhar com profissionais neurodiversos, tornando esta colaboração bastante significativa”, diz Carolina Kinzel, gerente de marketing do Spoleto.

A dinâmica da campanha determina que na compra de uma refeição completa acompanhada de uma bebida (exceto água da casa), o cliente pode adquirir um prato da coleção por R$11,90. As peças decoradas também podem ser compradas individualmente por R$29,90.

“O Spoleto está ansioso para compartilhar essa experiência culinária incrível com seus clientes e convida todos a participarem desta jornada pelo sabor e pela arte. Fiquem atentos às redes sociais e ao site oficial do Spoleto para mais informações e atualizações sobre a campanha ‘Volta ao Mundo’. Será uma aventura global de sabores!”, finaliza.

Related posts

Clube do Ser realiza mais uma edição no Rio de Janeiro

Escritas Subversivas – Substantivo Feminino estreia festival que transforma a Praça dos Direitos Humanos em um polo de celebração da literatura produzida por mulheres periféricas

Com presença de Carol Barcellos, embaixadora, Luta Pela Paz celebra 25 anos em festa no Museu de Arte do Rio