Início » Sucesso no primeiro final de semana, o Festival Rock The Mountain, segue para as apresentações dias 23 e 24 de abril, em Itaipava, Rio de Janeiro

Sucesso no primeiro final de semana, o Festival Rock The Mountain, segue para as apresentações dias 23 e 24 de abril, em Itaipava, Rio de Janeiro

por Redação
Ricardo Brautigam, realizador do Rock The Mountain

Todos os artistas que se apresentaram no primeiro dia, voltam no próximo sábado, 23 e os que se apresentaram dia 18, voltam no domingo, 24. Na estreia, o Rock The Mountain teve shows de Caetano Veloso, Djavan, Luedji Luna, Majur e Tropkillaz, entre muitos. Domingo foi a vez de Teresa Cristina, Marina Lima, Gal Costa, Silva, Criolo, BaianaSystem, Alceu Valença, Marina Sena, Djonga e Marcos Valle que agitaram o público, retornarem para o encerramento, dia 24.

O festival chegou à sua 6ª edição maior do que nunca e pela primeira vez, acontece em dois finais de semana, com quatro dias inteiros de programação, em um espaço cercado pela natureza preservada da Mata Atlântica. Além de dezenas de horas de música ao vivo divididas em seis palcos, o Rock the Mountain 2022 reuniu experiências com arte, moda, gastronomia, entretenimento (Roda Gigante, Tirolesa, Balão e Bungee Jump) e sustentabilidade. De acordo com os produtores, restam poucos ingressos à venda.

O idealizador do Rock the Mountain, Ricardo Brautigam fala sobre sua expectativa:

“Neste fim de semana de estreia aconteceu tudo melhor do que previmos. Tivemos duas semanas de montagem com muita chuva, gerando diversos percalços. Mas cuidamos de cada detalhe, para que quando o público chegasse estivesse a estrutura estivesse impecável, como planejamos. Acreditamos que conseguimos. Os shows foram pontuais e o público se divertiu sem dificuldades em bares ou banheiros”, comenta.

“Para o segundo fim de semana, vamos trazer um pouquinho de carnaval pro festival. Vamos trazer blocos como o Amigos da Onça, para encerrarem o festival conosco. E convidamos a todos para seguirem a folia com a gente até o domingo”, encerra Ricardo Brautigam.

SERVIÇO — ROCK THE MOUNTAIN 2022

Datas: 23 e 24 de Abril

Local:
Parque de Exposições – Itaipava, Petrópolis, Rio de Janeiro

Ingressos:
Passaporte dias 16 e 17: R$ 376,00
Passaporte dias 23 e 24: R$ 376,00

Confira o lineup e as informações completas do Rock the Mountain 2022 no site oficial do festival.

Artigos relacionados

Deixe um comentário

Share via