Teatro Prudential recebe atriz Marina Malfacini no espetáculo “Despertar da Primavera”

Peça marca a volta da atriz, cantora e compositora ao palco do teatro onde interpretou Elis Regina em 2019

por Redação

O ano de 2023 promete muitas emoções e amadurecimento para a jovem atriz Marina Malfacini. Fazendo uma de suas grandes paixões, o teatro musical, e marcando sua nova fase adolescente, nada melhor do que estar fazendo o que ela mais ama: interpretar.

Em cartaz a partir do dia 8 de fevereiro, com o espetáculo “O Despertar da Primavera”, Marina vai dar vida à protagonista Wendla, integrante de uma família de classe média alta, educada pela mãe (Lívia Fraga), com rígidos princípios morais e religiosos.

A trama se passa na Alemanha no final do século XIX e conta a história de Wendla e Melchior (Ramon Costa), um jovem brilhante e rebelde que ousa questionar os dogmas vigentes. O encontro dos dois irá provocar a explosão do desejo e vontade de conhecer o sexo e o amor.

A história deles se cruza com a de outros jovens que precisam enfrentar o peso da repressão e conservadorismo, nos mais diversos estágios da sociedade. Questões como abuso sexual, violência doméstica, gravidez na adolescência, suicídio e homossexualidade, entre outras, virão à tona na vida deles

A peça marca a volta de Marina ao teatro Prudential, onde interpretou a cantora Elis Regina na infância no musical, “ Elis, a musical” no ano de 2019, espetáculo que deu à Marina, o prêmio teatral “Musical.rio”, de melhor atriz mirim. Nesses dois anos de pandemia, a jovem se dedicou aos trabalhos de cantora e compositora, lançando seu single “Nessa Vibe Boa “ e fazendo shows e outros trabalhos musicais.

“Fazer parte deste elenco, por si só, já seria muito importante para meu desenvolvimento artístico, mas interpretar a Wendla é um desafio que estou adorando. Aprendo um pouco a cada ensaio,  porque ela simboliza uma virada de chave, a saída da infância para a adolescência. E como estou na mesma faixa etária da personagem,  intensifico ainda mais o meu mergulho para entender de verdade a personagem”, explica Marina.

Serviço:

Direção: Ana Paula Abreu.

Direção Musical: Claudia Elizeu.

Coreografia: Fabi Figueiredo.

Produção: CEFTEM

Você pode gostar

Deixe um comentário

Este site utiliza cookies para melhorar sua experiência. Presumiremos que você concorda com isso, mas você pode cancelar se desejar. Aceito Leia mais

Share via