Teatro Prudential recebe atriz Marina Malfacini no espetáculo “Despertar da Primavera”

O ano de 2023 promete muitas emoções e amadurecimento para a jovem atriz Marina Malfacini. Fazendo uma de suas grandes paixões, o teatro musical, e marcando sua nova fase adolescente, nada melhor do que estar fazendo o que ela mais ama: interpretar.

Em cartaz a partir do dia 8 de fevereiro, com o espetáculo “O Despertar da Primavera”, Marina vai dar vida à protagonista Wendla, integrante de uma família de classe média alta, educada pela mãe (Lívia Fraga), com rígidos princípios morais e religiosos.

A trama se passa na Alemanha no final do século XIX e conta a história de Wendla e Melchior (Ramon Costa), um jovem brilhante e rebelde que ousa questionar os dogmas vigentes. O encontro dos dois irá provocar a explosão do desejo e vontade de conhecer o sexo e o amor.

A história deles se cruza com a de outros jovens que precisam enfrentar o peso da repressão e conservadorismo, nos mais diversos estágios da sociedade. Questões como abuso sexual, violência doméstica, gravidez na adolescência, suicídio e homossexualidade, entre outras, virão à tona na vida deles

A peça marca a volta de Marina ao teatro Prudential, onde interpretou a cantora Elis Regina na infância no musical, “ Elis, a musical” no ano de 2019, espetáculo que deu à Marina, o prêmio teatral “Musical.rio”, de melhor atriz mirim. Nesses dois anos de pandemia, a jovem se dedicou aos trabalhos de cantora e compositora, lançando seu single “Nessa Vibe Boa “ e fazendo shows e outros trabalhos musicais.

“Fazer parte deste elenco, por si só, já seria muito importante para meu desenvolvimento artístico, mas interpretar a Wendla é um desafio que estou adorando. Aprendo um pouco a cada ensaio,  porque ela simboliza uma virada de chave, a saída da infância para a adolescência. E como estou na mesma faixa etária da personagem,  intensifico ainda mais o meu mergulho para entender de verdade a personagem”, explica Marina.

Serviço:

Direção: Ana Paula Abreu.

Direção Musical: Claudia Elizeu.

Coreografia: Fabi Figueiredo.

Produção: CEFTEM

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui