TEAx – Imersão no Universo Autista 2024

Mais de 50 pessoas autistas já se inscreveram para dividir suas vivências pessoais no  TEAx – Imersão no Universo Autista, evento anual organizado pela Autistas Brasil –  Associação Nacional para Inclusão das Pessoas Autistas.

Inspirado no formato TEDx, o TEAx visa proporcionar um espaço de expressão e compartilhamento de experiências e conhecimentos por pessoas autistas, promovendo a inclusão, a diversidade e a conscientização sobre o espectro autista.

O evento será realizado 100% on-line, permitindo maior acessibilidade e alcance global nos dias 27 e 28 de julho (ao vivo), pelos links abaixo:

27 de julho de 2024

28 de julho de 2024

 

Related posts

Virada Sustentável celebra 15 anos de história com programação diversa, gratuita e descentralizada em São Paulo no ano da COP30

Dia do Médico Veterinário será celebrado com programação especial na Afya Unigranrio Duque de Caxias

Farofa de tanajura: tradição nordestina que virou iguaria sustentável