Térèze celebra verão com experiências especiais para a estação

O restaurante Térèze, localizado no charmoso Hotel Santa Teresa MGallery, apresenta duas novidades para a estação mais quente do ano: o menu especial Dry January e o novo menu de verão elaborado pela chef Luanna Malheiros.

À frente da cozinha do Térèze, a chef combina técnicas apuradas e criatividade com influências da cozinha brasileira. “Minha trajetória me fez sempre pensar muito na saúde ao criar um novo prato. Comida é alimento para o corpo e para a alma e tem que estar tudo equilibrado”, conta Luanna.

Menu de Verão

Aproveitando o frescor da estação, o menu oferece uma combinação que valoriza ingredientes com toque de frescor em criações sofisticadas. A experiência é harmonizada em todas as etapas com o elegante Freixenet Italian Rosé, perfeito para realçar os sabores de cada prato. Confira o menu abaixo:

Entrada: Vieiras com tartar de maçã e pupunha, vinagrete de aneto.

Prato Principal: Duo de cordeiro com musseline de queijo coalho, chutney de caju e demi-glace de hortelã.

Sobremesa: Sorbet vegano de manga, maracujá e manjericão, acompanhado de bolinho de capim-limão e crocante de coco.

Dry January

Inspirado na campanha global que promove um início de ano mais saudável, o Térèze traz um menu exclusivo com opções de mocktails, bebidas sem álcool, para quem deseja um detox. O destaque vai para o Santa Teresa Ice Coffee, um café gelado infusionado com casca de laranja e adoçado com melaço de cana, e o Zen Sparkle, um refrescante mix de chá de camomila, maracujá, gengibre e açúcar, servido com bebida gaseificada. O menu também oferece cerveja Corona 0% e o espumante Freixenet sem álcool, garantindo opções elegantes e saborosas.

Serviço
Menu de verão harmonizado: R$ 350,00 + 13%
Mocktails: R$ 25,00 + 13%

Hotel Santa Teresa MGallery
Local: Rua Almirante Alexandrino, 660, Santa Teresa
Reservas: 21 98509-6829

Related posts

Clube do Ser realiza mais uma edição no Rio de Janeiro

Escritas Subversivas – Substantivo Feminino estreia festival que transforma a Praça dos Direitos Humanos em um polo de celebração da literatura produzida por mulheres periféricas

Com presença de Carol Barcellos, embaixadora, Luta Pela Paz celebra 25 anos em festa no Museu de Arte do Rio