Terraço Ilha tem programação dedicada ao Dia Internacional da Dança

Terraço Ilha tem programação dedicada ao Dia Internacional da Dança

Neste fim de semana, shopping da Ilha do Governador oferece programação gratuita com oficinas e apresentações de dança

por Redação

Uma das manifestações artísticas mais antigas do mundo, a dança ganha um evento especial no Terraço Ilha para celebrar o seu dia internacional, comemorado em 29 de abril. No fim de semana acontece o “VEM DANÇAR”, que oferece gratuitamente oficinas de danças ao público, além de belíssimas apresentações do Grupo Cultural de Dança Ilha com diferentes estilos, como ballet, jazz, sapateado, danças urbanas, entre outras.

No sábado (29), as atividades têm início a partir das 16h, com o primeiro bloco de apresentação do Grupo Cultural de Dança Ilha. Em seguida, a oficina “Coordenando-se I” é dirigida a crianças entre três e oito anos e que usa a metodologia criada pela professora e neuropsicopedagoga Lú Braga. Às 17h, Grupo Cultural de Dança Ilha retorna para uma nova apresentação. Em seguida, crianças a partir de nove anos podem criar coreografias através da oficina “Coordenando-se II”, que também usa o método Lú Braga. Já as 18h, é a vez do terceiro bloco de apresentações do Grupo Cultural de Dança Ilha. E finalizando o primeiro dia, às 19h, aulão aberto ao público na oficina “Street Jam”.

No dia seguinte (30), a programação começa às 16h com as atividades com o primeiro bloco de apresentações do Grupo Cultural de Dança Ilha. Em seguida, às 16h30, o público poderá participar de uma oficina de “Sapateado”. Assim como no primeiro dia, às 17h, Grupo Cultural de Dança Ilha retorna para uma nova apresentação. Já às 17h30, acontecerá a oficina “Contemporâneo”. Às 18h, será a vez do terceiro bloco de apresentações do Grupo Cultural de Dança Ilha. A partir das 18h30, o público poderá acompanhar à oficina de “Ritmos” encerrando o evento.

“Estamos sempre investindo em uma programação diversificada, pois, o nosso objetivo é proporcionar novas experiências aos clientes. Por isso, que o Terraço Ilha Plaza traz um festival de dança, uma das expressões artísticas mais emblemáticas de nossa cultura e valoriza uma escola de dança de nosso bairro” afirma Matheus Ramalho, gerente de marketing do Ilha Plaza.

A programação completa está disponível nas redes sociais do shopping Ilha Plaza e no site: Link

SERVIÇO:

Ilha Plaza
Av. Maestro Paulo e Silva, 400

Horários de funcionamento:
Lojas e Quiosques: Segunda a Sábado: 10h às 22h
Domingos: 13h às 21h
Restaurantes: Segunda a Sábado: 12h às 22h
Domingo: 12h às 22h
Cinema: De acordo com as sessões do dia.
Telefone: (21) 2468-8100

Você pode gostar

Deixe um comentário

Este site utiliza cookies para melhorar sua experiência. Presumiremos que você concorda com isso, mas você pode cancelar se desejar. Aceito Leia mais

Share via