The Town 2025: Bad Religion se apresenta no Skyline, no dia 7 de setembro

Bad Religion

A segunda edição do maior festival de música, cultura e arte de São Paulo está prestes a começar e a organização do The Town anuncia uma verdadeira lenda do punk rock: o Bad Religion. O grupo se junta ao line-up do palco Skyline, no dia 7 de setembro, na mesma noite em que o Green Day será o headliner. Eles entram no lugar do Sex Pistols, cujo vocalista Frank Carter, por recomendação médica, não poderá viajar ao Brasil.

Formado em Los Angeles (EUA), o Bad Religion atravessa gerações e é considerada uma das mais influentes do punk mundial. São mais de 40 anos de carreira, sempre com uma voz crítica e coerente, com letras afiadas sobre política, sociedade e injustiça social. O vocalista Greg Graffin é reconhecido por transformar inquietações intelectuais em hinos punks.

Em 1982, lançaram o disco de estreia “How Could Hell Be Any Worse”, um marco do punk melódico, rápido e combativo, que definiu o estilo da banda. De lá para cá, vieram outros 16 álbuns de estúdio, mais de cinco milhões de discos vendidos e uma coleção de clássicos como: “American Jesus”, “Sorrow”, “Infected”, Punk Rock Song”, “You”, “21st Century (Digital Boy)”, entre muitas outras.

O show do Bad Religion no The Town promete ser uma verdadeira celebração da força, da consciência crítica e da energia visceral do punk rock. Com harmonias vocais poderosas, riffs acelerados e letras que provocam reflexão, a banda garante um espetáculo eletrizante, recheado dos maiores sucessos de sua carreira. Uma apresentação para fazer o público vibrar do início ao fim, reafirmando no maior festival de música, cultura e arte de São Paulo, o legado de uma das bandas mais influentes do gênero.

Related posts

Mauro Diniz grava áudio visual em comemoração aos 50 anos de carreira, na próxima terça-feira (21), em Vargem Pequena

“Grandes Compositores Brasileiros”, de Rogério Guimarães chega ao Teatro Cândido Mendes

Roberto Menescal completa 88 anos no palco com Cris Delanno, em show de lançamento do álbum “Lado B da Bossa Nova”