Faltam cinco dias para o The Town abrir os portões para sua segunda edição. Por isso, os fãs que querem viver um dia histórico dedicado ao rap, trap, hip-hop e funk devem garantir os ingressos para o dia 6 de setembro o quanto antes, já que estão próximos de esgotarem. Com cinco palcos – contando com a estreia do Quebrada –, o sábado, primeiro dia do The Town 2025, será memorável, trazendo Travis Scott como o headliner do palco Skyline, que também conta com apresentações de Don Toliver, Burna Boy e Filipe Ret. No The One, ainda acontece um show muito especial, com Ms. Lauryn Hill recebendo ao palco seus filhos YG Marley e Zion Marley.
A programação do dia 6 reúne ainda nomes de peso que vão movimentar diferentes palcos do festival. Matuê, MC Cabelinho, Karol Conká convidando Ajuliacosta e Ebony completam o line-up do The One; shows de Mc Hariel e Tasha & Tracie, além a Batalha da Aldeia Superliga – The Town acontecem no Quebrada; já na São Paulo Square, o público confere shows de Stacey Ryan, Joabe Reis e SP Square Big Band com Tony Gordon; no Factory a energia segue com Teto, WIU, Borges e Budah; e a The Tower Experience recebe Victor Lou & Dj GBR.
Durante os cinco dias, além de conferirem as apresentações históricas de astros como Travis Scott, Green Day, Backstreet Boys, Mariah Carey e Katy Perry, o público também vai se surpreender com o um vídeo mapping por todo o palco Skyline, o espetáculo aéreo do The Flight, a potência da The Tower Experience, as disputadas ativações de marca, as delícias e ampla variação de gastronomia seja ela no gramado ou em outros espaços, a adrenalina de andar em um dos brinquedos radicais, a emoção do já tradicional show pirotécnico que será de tirar o fôlego, além de garantirem os melhores cliques nos diversos pontos instagramáveis da Cidade da Música. Quem quiser vivenciar a estreia do festival este ano não pode deixar para depois: os últimos ingressos para o dia 6 estão disponíveis, e as vendas para os demais dias seguem abertas com atrações como Green Day, Backstreet Boys, Mariah Carey e Katy Perry.
Venda geral de ingressos está disponível no site da Ticketmaster Brasil
A venda geral de ingressos do The Town acontece exclusivamente online, por meio da plataforma Ticketmaster Brasil (thetown.ticketmaster.com.br).
O ingresso custa R$ 975,00 a inteira e R$ 487,50 a meia–entrada e não há cobrança de taxa de conveniência. Haverá checagem de documento que comprove o benefício de meia–entrada nas entradas do festival. Em caso de não comprovação, o usuário do ingresso poderá complementar o pagamento do ingresso ou card em seu valor integral nos pontos de atendimento para meia–entrada (SAC meia–entrada). Os grupos que têm direito ao benefício são: maiores de 60 anos; estudantes de ensino fundamental, médio ou superior da rede pública ou particular; jovens pertencentes a famílias de Baixa Renda (com idades de 15 a 29 anos); pessoas com deficiência (e um acompanhante); professores das Redes Públicas Estadual e Municipais de Ensino de São Paulo; e aposentados. Para evitar filas, a organização indica que o documento esteja em mãos ao se dirigir até a catraca. Saiba qual documento é indispensável para cada categoria:
- Maiores de 60 anos: Documento de identidade oficial com foto;
- Estudantes de ensino fundamental, médio ou superior da rede pública ou particular: Carteira de Identificação Estudantil (CIE), emitida pela ANPG, UNE, Ubes, entidades estaduais e municipais, Diretórios Centrais dos Estudantes, Centros e Diretórios Acadêmicos, conforme modelo único nacionalmente padronizado. Os elementos indispensáveis da CIE são: nome completo e data de nascimento do estudante; foto recente do estudante; nome da instituição de ensino na qual o estudante esteja matriculado; grau de escolaridade; e data de validade até́ o dia 31 de março do ano subsequente ao de sua expedição. Não serão aceitos em nenhuma hipótese boleto bancário ou comprovante de mensalidade;
- Jovens pertencentes a famílias de Baixa Renda (com idades de 15 a 29 anos): Carteira de Identidade Jovem, emitida pela Secretaria Nacional de Juventude a partir de 31 de março de 2016, acompanhada de documento de identidade oficial com foto;
- Pessoas com Deficiência (e um acompanhante): Documento de identidade oficial com foto e Cartão de Benefício de Prestação Continuada da Assistência Social da Pessoa com Deficiência ou documento emitido pelo Instituto Nacional do Seguro Social – INSS que ateste a aposentadoria de acordo com os critérios estabelecidos na Lei Complementar no 142, de 8 de maio de 2013 ou laudo médico atestando a deficiência com o número da CID;
- Professores das Redes Públicas Estadual e Municipais de Ensino de São Paulo: Professores, Diretores, Coordenadores pedagógicos, Supervisores e Titulares de cargos do quadro de apoio das escolas das redes públicas estadual e municipais de ensino de São Paulo – Apresentação da carteira funcional emitida pela Secretaria da Educação ou pela apresentação do holerite do servidor (comprovante de pagamento do salário);
- Aposentados: Comprovação da condição de aposentado mediante a apresentação de documento hábil (exemplo: apresentação de documento de identidade oficial com foto e/ou cartão de benefício do INSS que comprove a condição).
Na venda de ingressos do The Town para o público em geral, os clientes podem comprar até 04 (quatro) ingressos de Gramado por dia de festival em seu CPF, sendo no máximo 1 (uma) meia–entrada para cada dia. Exclusivamente, Pessoas com deficiência poderão selecionar, além do seu ingresso, 01 ingresso meia–entrada adicional para o seu acompanhante para cada dia comprado. Respeitando o limite de no máximo 04 ingressos por dia de festival em seu CPF. Máximo de 20 (vinte) ingressos por CPF.
O pagamento pode ser efetuado com PIX e cartões de crédito. Clientes que efetuarem o pagamento com os cartões de crédito Itaú, Itaucard, Credicard, Hipercard e Iti poderão parcelar sua compra em até 8x sem juros. Nos demais cartões aceitos, o pagamento poderá ser feito em até 6x sem juros.
A classificação etária do evento é de 16 (dezesseis) anos. A entrada de menores de 16 (dezesseis) anos será permitida desde que estejam acompanhados dos pais ou representantes legais.