Thiaguinho transforma Vila JK em roda de pagode com shows de “Banjo e Boné”

Thiaguinho

São Paulo recebe, nos dias 14 e 28 de janeiro e 4 de fevereiro, o projeto “Banjo e Boné”, do cantor Thiaguinho, no Vila JK. Com proposta intimista e “sem regras”, o trabalho transforma o espaço em uma roda de pagode, valorizando a proximidade entre artista e público e resgatando a essência do gênero. Além do repertório já conhecido pelos fãs, o artista apresentará as novas músicas do álbum “Bem Black”, lançado nesta sexta-feira, 9 de janeiro. 

“Começar 2026 com o ‘Banjo e Boné’ tem um significado enorme pra mim. Esse EP lembra os pagodes que eu sempre fiz, de cantar sem muita regra, do jeito que a música pede. É um reencontro com o que me move como artista e uma forma linda de abrir o ano celebrando o que eu mais amo”, comenta Thiaguinho. 

O projeto foi lançado em julho de 2025, com cinco músicas que fazem uma homenagem aos sucessos que serviram de referência musical para o cantor. O EP veio acompanhado de um audiovisual gravado no Vila JK, mostrando toda sua essência: banjo na mão para celebrar as raízes e boné na cabeça para reafirmar a autenticidade do estilo de vida do artista.

SERVIÇO

Quando: dias 14/01, 28/01 e 04/02 

Onde: R. Beira Rio, 116 – Vila Olímpia, São Paulo – SP, 04548-050

Horário: 22h

Ingressos: Reservas diretamente com Vila JK

Related posts

Orquestra Forte de Copacabana levará o show ‘Afro Jazz Carioca’ ao Uruguai, dia 18 de janeiro, no Festival Jazz a la Calle

Maria Maud grava novo álbum e se apresenta no Blue Note, dia 15 de janeiro

Da música pop à experimental: Marisa Liz e Surma vêm ao Brasil pela primeira vez, representando a nova cena portuguesa no Festival Delírio Tropical