TIM Music Noites Cariocas terá realidade virtual e primeira loja da operadora no Morro da Urca

TIM Music Noites Cariocas

A terceira edição do TIM Music Noites Cariocas, que começa hoje (05), será palco para novas experiências de conectividade e relacionamento com o público. O evento mais uma vez integra a plataforma de música da TIM e é uma oportunidade para a operadora testar ativações, além de reforçar pilares importantes da marca como a sustentabilidade. Serão oito dias de festival com grandes nomes da MPB, ritmos variados e presença de mais de 2 mil pessoas por noite.

Dentre os destaques, está a imersão por meio de realidade virtual, que permitirá ao público explorar novos pontos de vista do Morro da Urca e sentir a vibração do palco dos shows. A conectividade é garantida pela rede 5G da TIM. A operadora foi a primeira a disponibilizar a tecnologia em um dos maiores cartões postais do Brasil e reforçou a cobertura, também no 4G, para que os clientes possam curtir o evento ao mesmo tempo em que postam os melhores momentos em suas redes sociais ou compartilham com quem não está por perto.

Outra aposta da empresa é uma loja oficial para venda de chips e acessórios como capas, power banks, cabos, entre outros. É a primeira vez que a TIM opta por ter um ponto comercial no Morro da Urca, repetindo o sucesso dessa ação em outros eventos, como o Rock in Rio de 2022.

Nas redes sociais, um squad de celebridades e influenciadores fará a cobertura do TIM Music Noites Cariocas, mostrando os shows e os diferentes ambientes do festival, incluindo a área VIP da empresa para clientes e convidados. Estão confirmados nomes como Thalita Massoto, Socorro Sassone (do programa “Ilhados com a Sogra”), Ivan Baron, Heislane Vieira, Orlando Caldeira e Canal dos Caçadores.

“Estamos felizes em ter nosso nome em mais uma edição do Noites Cariocas, um festival tão simbólico para a cidade que também é a casa da TIM. É nosso primeiro evento no Rio em 2024 – teremos outros em seguida – e vamos aproveitar para experimentar novas possibilidades de relacionamento com o público, seja com comunicação, por meios comerciais e com novidades tecnológicas. Na ativação, a ideia tangibilizar a inovação da marca, principalmente, por meio do nosso protagonismo no 5G. Será, sem dúvida, mais um sucesso para nossa plataforma de música”, comenta Camila Ribeiro, Diretora de Advertising e Branding da TIM.

Outro importante asset da marca que a TIM quer destacar em seus eventos é o compromisso com as melhores práticas ambientais e sociais. Por isso, além dos cuidados essenciais com reciclagem de resíduos e economia de energia, a empresa realizou uma ação que oferecia 30% de desconto na compra de ingressos do TIM Music Noites Cariocas para quem descartasse lixo eletrônico nas urnas disponíveis em lojas da operadora.

Programação para todos os gostos

Criado em 1880, pelo produtor musical Nelson Motta, o festival está – desde 2004 – sob o comando da dupla de empresários Alexandre Accioly e Luiz Calainho e conta com a realização da HUB 777, Accioly Participações e Parque Bondinho Pão de Açúcar.

Na terceira edição em parceria com a TIM, serão quatro finais de semana consecutivos de shows. A abertura, nesta sexta-feira (05), contará com o cantor e pianista Guilherme Arantes, seguida do show de Ritchie, conhecido por hits como “Menina Veneno” e “A Vida Tem Dessas Coisas”. No sábado (6), sobe ao palco L7nnon, no destaque no cenário do rap e funk nacional, com hits como “Ai, Preto!” e “Freio da Blazer”. No segundo final de semana, na sexta (12), a dobradinha fica com Blitz, grupo surgido nos anos 80, comandado por Evandro Mesquita, e Fernanda Abreu, ex-Blitz, cantando sucessos solo como “Rio 40 graus” e “Veneno da Lata”. Já no sábado (13), o Noites Cariocas recebe cantora Agnes Nunes, seguida de Marina Lima celebrando 40 anos de carreira no show “Nas ondas de Marina”. Na sexta-feira (19), será a vez de Zeca Pagodinho; e no sábado (20), Ana Carolina. No último final de semana, a banda Bala Desejo se apresenta na sexta (26) e Seu Jorge encerra o evento no sábado (27).

TIM MUSIC NOITES CARIOCAS
Local: Parque Bondinho Pão de Açúcar
Endereço: Av. Pasteur, 520 – Urca, Rio de Janeiro – RJ
Site: www܂timmusicnoitescariocas܂com܂br 
Vendas: Ingressos a partir de R$ 180 (meia)
Capacidade: 2100 pessoas

AGENDA DE SHOWS

  • 05 de abril – sexta-feira – Ritchie e Guilherme Arantes
  • 06 de abril – sábado – L7nnon
  • 12 de abril – sexta-feira – Blitz e Fernanda Abreu
  • 13 de abril – sábado – Agnes Nunes e Marina Lima
  • 19 de abril – sexta-feira – Zeca Pagodinho
  • 20 de abril – sábado – Ana Carolina
  • 26 de abril – sexta-feira – Bala Desejo
  • 27 de abril – sábado – Seu Jorge

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui