Início » Toni Platão em seu novo show “O Amor Segundo Herbert Vianna” no Manouche em duas quintas de maio

Toni Platão em seu novo show “O Amor Segundo Herbert Vianna” no Manouche em duas quintas de maio

por Redação
Toni Platão

Pela primeira vez em sua carreira Toni Platão se debruça sobre a obra de um compositor. Em “O Amor Segundo Herbert Vianna” o cancioneiro romântico do cantor e guitarrista dos Paralamas do Sucesso ganha formato intimista – o que realça a força das letras e melodias do repertório de um dos grandes autores da geração que o Brasil conheceu a partir da década de 1980 – na voz potente e visceral de Toni Platão, um dos grandes intérpretes da música brasileira, conhecido também pelo bom gosto na escolha de seus repertórios, acompanhado da banda The Soft Parade Band.

Com a palavra, João Barone, baterista dos Paralamas: “Andando pelas ruas, ninguém nunca viu uma placa sinalizando: Cuidado! Amar é perigoso! Para isso – e para nossa sorte – existem tantas e tão magníficas canções de amor. E para emoldurar esse cancioneiro, chega Toni Platão, de forma magistral, num misto de Lupicínio Rodrigues e Van Morrison, para nos alertar sobre O Amor Segundo Herbert Vianna. Mas, ledo engano, de nada vai adiantar tão bonito alerta. As pessoas inspiradas depois desse show continuarão se arriscando no amor”.

Serviço:

Show: Toni Platão em “O Amor Segundo Herbert Vianna”

  • Local: Manouche: Rua Jardim Botânico, 983 (subsolo da Casa Camolese)
  • Datas: 05 e 26 de maio, quintas
  • Horário: 21h
  • Preço: R$ 60 (ingresso solidário – levando um quilo de alimento não perecível ou livro, a ser doado para o ONG Instituto da Criança – e meia entrada) l R$ 120,00 (inteira)

Artigos relacionados

Deixe um comentário

Share via