“Tormentas do Amor: Um Cabaré Emocionado” estreia no Teatro Glaucio Gill

O Cabaré do Gláucio, no Teatro Gláucio Gill, em Copacabana, Recebe a estreia de “Tormentas de Amor: Um Cabaré Emocionado”, um espetáculo que convida o público a mergulhar nas intensas emoções da paixão, com suas delícias, excessos e silêncios.

Idealizado pelo diretor do teatro Rafael Raposo, o Cabaré do Glaucio recebe um espetáculo inédito por mês, com a curadoria e supervisão artística de Christina Streva. Tormentas de Amor abre as portas das emoções para enamorados, solteiros e amantes — todos convidados a viver, com intensidade, esse território afetivo em constante ebulição.

A direção é assinada por Ricardo Rocha e pela multiartista Divina Malandra, que também integra o elenco. A direção musical é de Xandão Viana, que comanda ao vivo uma banda formada por Júlia Rodrigues e Nigga, além dele próprio. O espetáculo conta ainda com preparação corporal de Bárbara Abi-Rihan, coreografias de Divina Malandra, iluminação de Lara Cunha e figurinos assinados por Daniele Geammal, com assistência de Halyson Félix, Bea Simões (também aderecista) e Gabrielle Braz como costureira.

No elenco-criador estão Bárbara Abi-Rihan, Divina Malandra, Nádia Bittencourt, Vitor Novello, Bruno Marques, João Vitor Linhares e Lucas Baptista, além da participação especial da atriz convidada Karla Tenório. A dramaturgia do espetáculo — chamada de cabaréturgia — foi desenvolvida de forma colaborativa por artistas de diversas áreas: Bárbara Abi-Rihan, Célio Porto, Christina Streva, Divina Malandra, Nádia Bittencourt, Vitor Novello, Bruno Marques, João Vitor Linhares, Xandão Viana, Júlia Rodrigues, Nigga e Lucas Baptista. A dramaturgista do projeto é Célio Porto.

A trilha sonora é original e executada ao vivo, com destaque para as canções “Tormentas de Amor” (Xandão Viana, Rohl Martinez e Vinícius Rocha), “Prep, camisinha e IST” (Vitor Novello, Nádia Bittencourt, João Vitor Linhares e Xandão Viana) e “Danado do Amor” (Vitor Novello), que costuram os momentos do espetáculo com lirismo, ironia e potência.

“Tormentas de Amor” integra a programação do Cabaré do Glaucio nas sextas e sábados de junho, sempre às 22h com preços populares, inteira 10 reais e meia 5 reais. Os ingressos são vendidos online ou direto na bilheteria do teatro.

Duração: 60 minutos

Classificação: 18 anos

SERVIÇO:

Local: Teatro Glaucio Gill – Praça Cardeal Arcoverde, s/n – Copacabana, Rio de Janeiro

Data: 06 a 28 de junho de 2025 (sextas e sábados)

Horário: 22h

Ingressos: R$ 5,00 (inteira); R$ 2,50 (meia

Link para ingressos: https://funarj.eleventickets.com/#!/evento/beabb69402299f72e26268ef1ca24bde7f6e1821?fbclid=PAZXh0bgNhZW0CMTEAAadf4vbLHnADng1NV1_Q_XuuEtm19FGqjKCbJzaKK9-5xJGWag4Tl8DR1a-kiQ_aem_gyOxM60F9yyN8G4uKe_1MA

FICHA TÉCNICA

  • Curadoria e Supervisão Artística: Christina Streva
  • Direção: Ricardo Rocha e Divina Malandra
  • Direção musical: Xandão Viana
  • Preparação Corporal: Bárbara Abi-Rihan
  • Coreografias: Divina Malandra
  • Elenco-criador: Bárbara Abi-Rihan, Divina Malandra, Nádia Bittencourt, Vitor Novello, Bruno Marques, João Vitor Linhares e Lucas Baptista
  • Atriz convidada: Karla Tenório
  • Banda-criadora: Júlia Rodrigues Nigga Xandão Viana
  • Figurinista: Daniele Geammal
  • Figurinista Assistente: Halyson Félix
  • Aderecista e Assistente de figurino: Bea Simões
  • Costureira: Gabrielle Braz
  • Iluminadora: Lara Cunha
  • Cabaréturgia: Bárbara Abi-Rihan, Célio Porto, Christina Streva, Divina Malandra, Nadia Bittencourt, Vitor Novello, Bruno Marques, João Vitor Linhares, Xandão Viana, Júlia Rodrigues, Nigga e Lucas Baptista
  • Dramaturgista: Célio Porto
  • Canções originais: Tormentas de Amor (Xandão Viana, Rohl Martinez e Vinícius Rocha) Prep, camisinha e IST (Vitor Novello, Nádia Bittencourt, João Vitor Linhares , Xandão Viana) Danado do amor (Vitor Novello)

Related posts

Gustavo Gasparani e Isio Ghelman em Nas Selvas do Brazyl, direção Daniel Herz, texto Pedro Kosovski

Suzy Brasil na estreia de “Uma noite horripilante!

Obra de Guimarães Rosa inspira peça em cartaz no Rio