UCI Cinemas abre pré-venda de “O Agente Secreto”, novo filme de Kleber Mendonça Filho com Wagner Moura

Premiado em Cannes e representante do Brasil na disputa por indicação ao Oscar, longa estreia nos cinemas dia 6 de novembro

por Redação
O Agente Secreto

A UCI inicia nesta quinta-feira, 16 de outubro, às 10h, a pré-venda de ingressos para “O Agente Secreto”, novo filme de Kleber Mendonça Filho estrelado por Wagner Moura. O longa chega aos cinemas da rede no dia 6 de novembro, cercado de expectativas após conquistar dois dos principais prêmios do Festival de Cannes (Melhor Diretor e Melhor Ator) e ser escolhido pela Comissão de Seleção da Academia Brasileira de Cinema para representar o Brasil na disputa por uma vaga no Oscar, na categoria Melhor Filme Internacional.

Ambientado em 1977, o longa acompanha Marcelo (Wagner Moura), um professor de tecnologia que tenta deixar para trás um passado violento e misterioso ao sair de São Paulo em busca de um novo começo no Recife. Ao chegar à cidade em plena semana de Carnaval, ele percebe que o caos do qual tentava escapar o encontrou novamente. Espionado pelos vizinhos e tomado por uma sensação constante de vigilância, Marcelo vê o sonho de recomeçar se transformar em um retrato tenso e inquietante do Brasil da época.

Para mais informações sobre a compra, valores e programação, acesse o site oficial da rede. Os clientes do UCI Unique, o programa de relacionamento da rede, têm o benefício de pagar meia-entrada em qualquer dia e sessão. Para fazer parte do grupo, basta adquirir o cartão na bilheteria de qualquer cinema UCI e fazer o cadastro no site. Os novos associados ganham um ingresso cortesia válido de segunda a quinta-feira, inclusive feriados.

Você também pode gostar

Compartilhe
Send this to a friend