Última chamada para Feira Nacional do Podrão na Barra da Tijuca

Foto: Rafaelle Chaim
Foto: Rafaelle Chaim

A décima edição da Feira Nacional do Podrão tem mais um fim de semana, dias 28, 29 e 30 de abril e 01 de maio (sexta, sábado, domingo e segunda-feira), no estacionamento do Shopping Aerotown Power Center, na Barra da Tijuca, com entrada franca. Cerca de 30 expositores de “lanches de rua” consagrados proporcionarão uma verdadeira farra gastronômica para os visitantes do evento.

Grande novidade nesta edição, comidas árabe e mexicana certamente farão muito sucesso com os visitantes. Estarão presentes os tradicionais “Podrões” como: “Acarajé (dois quilos)”, “Pastéis variados”, “Donuts de Coxinha”, “Churrasco”, “Batata Frita Turbinada”, “Cachorro-quente prensado a metro”, “Cachorro-quente de 120cm”, Rodízio de mini Hambúrguer”, “Pizza”, “Torre de Churros”, “Torre de Donuts”, “Sorvete na Chapa”, incluindo os hambúrgueres criativos da última edição que conquistaram corações e paladares: “Hambúrguer de 16 Carnes”, “Hambúrguer com piscina de cheddar”, “Pastel de Hambúrguer”, “Hambúrguer de Coxinha”, “Pizza de Hambúrguer”, “Hambúrguer de Donuts” e “Burguer Dog (três quilos).”

“Estamos felizes em retornar com a Feira Nacional do Podrão na Barra da Tijuca. O grande público se esbaldou nos lanches mais icônicos e queridinhos de edições anteriores”, comenta Suzanne Malta, idealizadora/promotora do projeto, influenciadora digital do conhecido perfil @ondecomernorio, com seu parceiro de empreitada, arquiteto e produtor Filipe Machado.

Com muita fartura e repleta de delícias variadas, a Feira Nacional do Podrão terá programação “recheada” de música com DJ e apresentações da Banda Netos de Dona Neves, além do cantor Rayan Alves. A garotada terá área recreativa e exclusiva, supervisionada por equipe de recreadores para garantir diversão segura. Haverá barraquinha de algodão doce e diversos brinquedos: Touro Mecânico, Tobogã Grande, Discoplay, Jacaré Inflável, Cama Elástica, Pula-Pula Inflável, entre outras atrações.

SERVIÇO: 10ª Edição da Feira Nacional do Podrão
Local: Estacionamento do Shopping Aerotown Power Center (Av. Ayrton Senna, 2.541 – Barra da Tijuca).
Datas: Dias: 28, 29 e 30 de abril e 01 de maio (sexta, sábado, domingo e segunda-feira).
Horários: Sexta – Das 17h às 22h / Sábado, Domingo e Segunda-feira (Feriado) – Das 14h às 22h.
Siga nas redes: @feiradopodrao

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui