Início » Última chance de assistir às escolas do Rio no Camarote Portela, único da Sapucaí que só toca samba

Última chance de assistir às escolas do Rio no Camarote Portela, único da Sapucaí que só toca samba

Ainda há ingressos disponíveis para o sábado das campeãs, que terá show do Péricles

por Redação
Camarote Portela

O sábado das campeãs é a última oportunidade para os foliões aproveitarem o Carnaval em 2022 e assistirem de pertinho ao desfile da Portela, que ficou em quinto lugar no ranking das melhores escolas este ano! Para fechar a maior festa do planeta em grande estilo, o Camarote Portela traz o cantor Péricles como atração principal da noite, além de show com bateria, passistas e intérpretes da maior campeã do carnaval carioca! Ainda há ingressos disponíveis e a Portela está de braços abertos para receber os apaixonados por todas as agremiações. Com localização privilegiada, no 1º recuo da bateria bem próximo da concentração das escolas, o camarote traz tradição, conforto e diversão para os foliões.

Com o samba-enredo “Igi Osè Baobá”, a Portela ganhou em 2022 quatro Estandartes de Ouro: porta-bandeira, para Lucinha Nobre; personalidade, para Carlos Reis; ala, para a Ala das Damas e a fantasia Tia Ciara; e puxador, para Gilsinho.

O Camarote Portela é uma verdadeira reverência ao carnaval, já que é o único da Sapucaí que só toca samba. A Velha Guarda da Portela, Teresa Cristina, Xande de Pilares e Moacyr Luz e o Samba do Trabalhador já passaram pelo palco do espaço este ano. O camarote oferece a experiência portelense completa com muito conforto e animação: tem open bar e open food, massagem, maquiagem, barbearia e meeting point na Zona Sul com customização de camisetas, o Hotel Marriott, em Copacabana. Os ingressos podem ser comprados no site Ingresso Certo e o Camarote Portela tem o patrocínio da Cia do Terno.

Programação:

30/04 –  Sábado das Campeãs

  • DJ
  • Roda de Samba
  • Péricles
  • Elenco Show da Portela
  • Ingressos a R$ 1750

Artigos relacionados

Deixe um comentário

Share via