Início » “Um cantinho, um violão” é tema de show da cantora Giovana Adoracion

“Um cantinho, um violão” é tema de show da cantora Giovana Adoracion

por Redação
Giovana Adoracion

Nesta terça-feira (8), às 19h, a cantora e compositora Giovana Adoracion promete uma live cheia de emoções com músicas que marcam várias fases de sua carreira, no Instagram oficial @GiovanaAdoracion .

“Quero cantar de tudo um pouco, tudo que gosto e também autorais que são raramente apresentadas. O momento é muito propício para novidades e coisas boas, estou aprendendo músicas novas a pedidos do público que me acompanha na internet e também coisas novas que eu estou pesquisando. É muito bom arejar os pensamentos e fazer essas lives. Vai ter jazz, soul, MPB e autorais. Pode separar seus petiscos para curtir comigo!”, convidou a artista.

Adoracion é cantora, compositora, atriz e performer. A artista iniciou estudos na área musical na infância. Mais tarde, aos 16 anos, no Rio de Janeiro, começou a estudar outras artes, como cênicas e no mesmo ano ingressa no curso de história da arte na Universidade do Estado do Rio de Janeiro (UERJ). O EP 111, que leva sua assinatura em todas as composições, está disponível em todas as plataformas digitais e inclui as faixas Everyday I have the jazz, Muso, He’s good, He’s Nice e Dispersa.

“Esse formato de voz e violão se tornou o mais recorrente, devido ao isolamento social, mas estar comigo apenas também é uma grande oportunidade de evoluir enquanto artista e dirigir tudo como eu quero. É uma oportunidade de evoluir como artista solo e trazer uma verdade só minha totalmente crua enquanto me coloco ao vivo para cantar tudo que vem do meu coração. As dificuldades existem mas em contrapartida, nada disso tem sido em vão. Tenho recebido muito carinho através das redes sociais e isso me impulsiona a fazer ainda mais. É simplesmente impagável todo esse afeto que a galera tem enviado pra mim, uma artista tão rebelde com relação a esse sistema e ao mercado. Eu não me encaixo, também não tento me encaixar, então tudo que vem na minha direção é verdadeiro, renovador!”, finalizou.

Artigos relacionados

Deixe um comentário

Share via