Um grande desafio

Luisa Sayuri - Foto de Thião de Lucena

Luisa Sayuri está no elenco do filme “Chama a Bebel”, que estreia nos cinemas em 11 de janeiro. Na fita, que aborda a sustentabilidade e a defesa dos animais, a atriz dá vida a Gabi, uma típica adolescente que adora o universos pop e as redes sociais e é ligada em moda. O elenco ainda conta com nomes como Giulia Benite, Larissa Maciel, Marcos Breda etc

– Fiquei muito feliz de participar de “Chama a Bebel”, principalmente porque o filme aborda temas muito importantes como o capacitismo e o cuidado que devemos ter com o meio ambiente. O filme fala sobre assuntos importantes, mas de uma maneira leve, enquanto aborda também temas como amizade. A “Gabi”, minha personagem, é a típica adolescente que está sempre acompanhando o mundo pop. Ela é muito diferente de mim nesse quesito, eu nunca fui aquela menina que gosta de ver sites de fofocas, sabe da vida dos famosos ou vive acompanhando os reality shows. Acho que por sermos muito diferentes, a oportunidade de dar vida para a personagem se tornou mais divertida ainda.

Com 16 aos de idade, a artista começou a estudar teatro ainda criança. Nascida em Curitiba e moradora de Porto Alegre, Luisa Sayuri faz parte do grupo Atrizes Amarelas, em que artistas asiáticas trocam experiências comuns sobre o mercado que ainda é restrito para esse biotipo.

Em seu currículo ainda consta a minissérie “Código 3+1”, que ganhou o prêmio de melhor elenco infanto juvenil no Rio Web Fest 2022. A produção está disponível no Youtube. 

Related posts

Nosferatu (2024): Uma Sinfonia Gótica de Terror Assombra os Cinemas – A Obra-Prima de Robert Eggers

“Que cinema é esse?” é a temática central da 28ª Mostra Tiradentes que presta homenagem à atriz Bruna Linzmeyer

Filme sobre Aldo Baldin tem pré-estreia no CCBB Rio e homenagem a Isacc Karabtchevsky