Início » Um Kitchin para o carioca chamar de seu

Um Kitchin para o carioca chamar de seu

por Redação
Kitchin - Shopping Leblon

A Zona Sul carioca ganhou um sabor especial na última terça-feira, 27, no quesito culinária japonesa. O badalado Kitchin acaba de inaugurar o primeiro restaurante no Rio de Janeiro, no Shopping Leblon, em uma área de 335 m² com grande visibilidade, rodeada por marcas renomadas, como Alexandre Birman, NV e Jo Malone. Com projeto assinado pelo arquiteto Filipe Troncon, os clientes podem desfrutar de um ambiente sofisticado e que promete proporcionar uma memória sensorial ímpar para nenhum frequentador colocar defeito. O menu, a cargo do chef executivo Frank Utsonomia, valoriza a culinária japonesa, do clássico ao contemporâneo e surpreende os paladares mais exigentes. A chegada desta operação se soma ao investimento do Shopping Leblon em oferecer marcas exclusivas que são de grande desejo do carioca.

“Estamos muito animados em começar com o pé direito neste shopping que é referência no bairro e no Rio. Levaremos nosso know-how de hospitalidade, que acreditamos ter bastante espaço para nos diferenciarmos neste mercado. Aceitamos este novo desafio, pois nos sentimos prontos para entregar um dos nossos pilares, a excelência em padrão de qualidade e atendimento”, Gabriel Abrão, proprietário Attivo Group.

“O Kitchin chega para valorizar ainda mais o foco que estamos colocando na área gastronômica e reforça o nosso comprometimento em sempre atender as demandas do nosso cliente. Temos orgulho da trajetória que criamos até aqui. Estamos ampliando o mix de lojas e ofertando ao nosso público uma experiência cada vez mais positiva e surpreendente. A nova operação soma a um investimento de retrofit do piso gastronômico (L4) em 2023, com a chegada de novas marcas, valorizando a experiência dentro dos restaurantes e transformando o empreendimento numa referência da alta gastronomia no Rio de Janeiro”, conta o superintendente do Shopping Leblon, Rodrigo Lovatti.

Artigos relacionados

Deixe um comentário

Share via