Vanessa da Mata traz a sua nova turnê para o Vivo Rio

“Todas Elas” é o nome da nova turnê da cantora Vanessa da Mata. O novo show da artista traz novas músicas e clássicos da carreira da musicista, com direção de Jorge Farjalla.

A cantora e compositora carrega a inquietude e a exuberância dentro de si, traços de uma artista de múltiplos talentos, lapidados desde muito jovem. Com mais de 20 anos de carreira, a mato-grossense de Alto Garças é dona de uma personalidade forte e cativante. Ela não se furta a expor questões sensíveis que habitam o seu universo. Vanessa trata com franqueza e afetividade os temas que movimentam sua vida e obra: o pós-feminismo, a maternidade – ela é mãe de três filhos –, paixões e desencontros amorosos, a negritude e a luta por uma sociedade menos desigual. 

Em 2024, Vanessa comemorou 20 anos de carreira rodando o país e o exterior com a turnê do seu álbum mais recente, “Vem Doce”, com direção de Jorge Farjalla. Sucesso de público e crítica, o disco foi indicado ao Grammy Latino na categoria Melhor álbum de música popular brasileira.

SERVIÇO VIVO RIO

Evento: Vanessa da Mata – Todas elas

Data: 18 de outubro (sábado)

Horário: 21h –  a casa abre 2h antes

Local: VIVO RIO – Avenida Infante Dom Henrique, 85, Parque do Flamengo – Rio de Janeiro 

Ingressos: 

ingressos a partir de R$140,00 (inteira) R$70,00 (meia)

Site Vivo Rio (www.vivorio.com.br) e bilheteria que funciona em dias de  espetáculos das 16h até o início do evento e pelo totem que se encontra no foyer, em dias de shows até o  fechamento da casa. 

Classificação etária: 18 anos

MEIA-ENTRADA:  Obrigatória a apresentação do documento previsto em lei que comprove a condição de beneficiário.

Related posts

Maestro Cleber Felipe Harmon, segundo colocado no Concurso de Regência Maestro Isaac Karabtchevsky, comanda concertos da Orquestra Petrobras Sinfônica na Sala Cecília Meireles

BeBossa se apresentará pela primeira vez na Argentina, dia 14 de novembro, no Festival Internacional de Jazz de Córdoba

Completando 200 apresentações, Othon Bastos volta ao RJ com o solo “Não me entrego, não!” em curtíssima temporada popular.