Victtória Xàvier analisa o sucesso de “Beleza Fatal” e indica séries imperdíveis para quem ama tramas intensas

Divulgação

Com mais de 500 mil seguidores, a jornalista e comunicadora revela os elementos que tornam “Beleza Fatal” um fenômeno e sugere cinco produções que prometem prender o público com reviravoltas e muita emoção

A jornalista e comunicadora Victtória Xàvier está sempre antenada nas principais tendências da cultura pop. Nos últimos dias, a novela “Beleza Fatal”, da Max, se tornou o centro das atenções nas redes — e Victtória não só analisou os motivos do sucesso da trama como também indicou outras produções parecidas que prometem prender o público do início ao fim.

Para Victtória, o sucesso de “Beleza Fatal” tem explicação: “É a combinação perfeita entre um novelão clássico e a estética moderna do streaming. Personagens fortes, vilãs com carisma, drama familiar, vingança e reviravoltas — é tudo que a gente ama em uma boa história, com um ritmo ágil e visual caprichado”, analisa.

 

Pensando em quem já maratonou os capítulos e ficou com gostinho de quero mais, Victtória lista cinco novelas e séries com tramas intensas, reviravoltas e muita emoção:

  • Avenida Brasil (Globoplay) – A novela que redefiniu o conceito de vilania no Brasil, com a icônica Carminha e sua busca por poder.
  • Bom Dia, Verônica (Netflix) – Suspense nacional com personagens femininas fortes, crimes sombrios e muita tensão.
  • Desejos Sombrios (Netflix) – Série mexicana repleta de mistério, traição e paixão proibida.
  • Verdades Secretas (Globoplay) – O submundo da moda e suas tramas ocultas, com estética e drama de sobra.
  • Revenge (Star+) – Clássico das séries com uma protagonista disfarçada em busca de vingança, no melhor estilo “Beleza Fatal”.

“A galera ama tramas que provocam emoções fortes e que trazem aquela vontade de ver ‘só mais um episódio’. As novelas estão voltando com tudo, mas com cara de série — e isso tem conquistado até quem dizia que não assistia novela!”, completa Victtória.

 

Além das análises nas redes sociais, Victtória também produz vídeos para o YouTube e se destaca como uma das principais vozes da nova geração de comunicadores que entendem profundamente o universo do entretenimento.

Related posts

Clube do Ser realiza mais uma edição no Rio de Janeiro

Escritas Subversivas – Substantivo Feminino estreia festival que transforma a Praça dos Direitos Humanos em um polo de celebração da literatura produzida por mulheres periféricas

Com presença de Carol Barcellos, embaixadora, Luta Pela Paz celebra 25 anos em festa no Museu de Arte do Rio