Início » Vila Galé quer contratar 170 colaboradores para novos hotéis em Portugal e abre candidatura para brasileiros

Vila Galé quer contratar 170 colaboradores para novos hotéis em Portugal e abre candidatura para brasileiros

As vagas disponíveis são para diferentes áreas e funções, como assistentes de direção, chefs e subchefs, governantes, garçons, entre outros. Os brasileiros já podem se inscrever para o processo seletivo

por Redação
Em 2023, Vila Galé terá 30 hotéis em Portugal e 10 no Brasil

O grupo Vila Galé pretende contratar cerca de 170 colaboradores para os quatro novos hotéis que vai abrir em Portugal no próximo ano: Vila Galé Collection Tomar (Tomar), Vila Galé Collection São Miguel (Ponta Delgada, Açores), Vila Galé Nep Kids (Beja) e Vila Galé Monte do Vilar (Beja). O processo seletivo será estendido aos candidatos brasileiros que apresentarem os requisitos necessários.

As vagas disponíveis são para diferentes áreas e funções, como assistentes de direção, chefs e subchefs de restaurante, governantes(as), garçons, cozinheiros(as), técnicos(as) de manutenção, entre outros. As candidaturas dos brasileiros já podem ser enviadas por meio da página de Carreiras no site da Vila Galé.

“Portugal enfrenta uma escassez de mão de obra no turismo e recentemente o Governo facilitou a imigração de estrangeiros para trabalho. Nós já temos o hábito de realizar intercâmbio de funcionários entre os dois países porque sabemos que aqui no Brasil temos muitas pessoas capacitadas, experientes e que podem somar com a rede”, explica o Diretor de Operações Brasil, José António Bastos.

O grupo procura pessoas com gosto particular pelo atendimento ao cliente, com conhecimento de línguas, dinâmicas, empenhadas e com vontade de crescer dentro da organização.

Benefícios
Aos seus colaboradores, a Vila Galé oferece vários benefícios, entre os quais descontos em alojamentos e serviços do grupo, prêmios anuais de produtividade e seguro de saúde após seis meses de inclusão na empresa, ofertas no aniversário, bônus de noites nos hotéis da rede consoante a antiguidade e vantagens exclusivas em entidades parceiras de saúde e bem-estar, cultura e ensino. Mas também promove a formação contínua, oportunidades de mobilidade entre Portugal e o Brasil e a progressão na carreira. Nas unidades do Alentejo, poderá haver ainda a possibilidade de alojamento.

Ao longo dos anos, a Vila Galé tem sido várias vezes considerada uma das melhores e mais atrativas empresas para trabalhar no setor do turismo e já conquistou várias distinções na área dos Recursos Humanos.

Novos hotéis
Em 2023, o segundo maior grupo hoteleiro português inaugurará quatro hotéis em Portugal, passando a ter 31 unidades em território nacional e dez no Brasil.

Perto de Beja, na herdade onde o grupo já tem o Vila Galé Clube de Campo, será lançado um conceito de hotelaria inédito em Portugal com o Vila Galé Nep Kids, um hotel totalmente concebido para os pequenos. Aqui, os adultos só poderão entrar se acompanhados por crianças. Terá várias atrações como parque aquático com várias piscinas exteriores e escorregas, carrosséis, trampolins, infláveis, Clube Nep com brinquedoteca e spa infantil. Na mesma propriedade, abrirá também o Vila Galé Monte do Vilar, um agroturismo, direcionado para casais.

Já o Vila Galé Collection São Miguel, no centro de Ponta Delgada, resultará da reabilitação e reconversão do antigo Convento e Hospital de São Francisco num hotel de charme. E o Vila Galé Collection Tomar surgirá da recuperação de várias áreas do antigo convento de Santa Iria e do Colégio Feminino, transformando-as numa unidade de 4 estrelas.

Artigos relacionados

Deixe um comentário

Share via