Início » Vinhos de Portugal volta ao formato presencial com festival de música

Vinhos de Portugal volta ao formato presencial com festival de música

EA Live estreia pela primeira vez no Brasil

por Redação
EA Live terá shows de Diogo Nogueira, Tiago Nacarato e Fran, e Anavitória (Divulgação: Instagram)

Beber e ouvir música é uma combinação querida por todos. Para mostrar que vinhos também harmonizam com a música, estreia na 9ª edição do Vinhos de Portugal o Festival EA Live, que acontece nos dias 3 a 5 de junho no Jockey Club, no Rio de Janeiro, a partir das 20h30.

Pela primeira vez no Brasil, o festival de música, que é promovido em Lisboa e Évora pela Adega Cartuxa – que produz os vinhos Vinhos Cartuxa e Pêra Manca -, terá shows de Diogo Nogueira, do cantor português Tiago Nacarato com participação de Fran, neto de Gilberto Gil, e Anavitória. O público que tiver os ingressos do salão de degustação e provas, que podem ser adquiridos no site, garante o acesso ao show para o mesmo dia. Para mais informações sobre o festival, acesse o site do EA Live.

A 9ª edição dos Vinhos de Portugal é uma realização de Público, O Globo e Valor Econômico, em parceria com a ViniPortugal, com a participação do Instituto dos Vinhos do Douro e Porto, com o apoio das Comissões Vitivinícolas do Alentejo, Dão, Península de Setúbal e Lisboa, do Festival EA Live e Mozak, apoio institucional da Coordenação do Bicentenário Independência Brasil — Ministério dos Negócios Estrangeiros — Portugal, local oficial Jockey Club (RJ), House of Wine como loja oficial (RJ), rádio oficial CBN e curadoria Out of Paper.

PROGRAMAÇÃO:

  • 03/06 – Sexta-feira: Diogo Nogueira
  • 04/06 – Sábado: Tiago Nacarato e Fran
  • 05/06 – Domingo: Anavitória
  • Horário: 20h30
  • Local: Jockey Club — tribunas B e C, Praça Santos Dumont, 31 — Gávea, Rio de Janeiro

Artigos relacionados

Deixe um comentário

Share via