A Toda Poderosa realizará únicas apresentações no Teatro Miguel Falabella nos dias 27, 28 e 29 de outubro. No espetáculo, todos empecilhos são criados por Deus, papel de Viviane, que contracena com o ator e autor Maciel Silva e é dirigida por Catarina Abdala. A atriz afirma que a peça, uma comédia, procura questionar os entraves burocráticos no Brasil. “Faço Deus que, na verdade, não é aquele Deus da igreja. O espetáculo faz uma crítica a tantas burocracias que povo brasileiro passa no país. As pessoas que estão no poder ou que têm algum poder se sentem melhor do que quem não tem. Essa é crítica que a gente faz”, afirma Viviane.
Um lugar que todos odeiam, escuro, sombrio e monótono… O inferno é como se fosse uma repartição pública.
E o Diabo, cansado de sua função, pediu para congresso do céu, que lhe desse umas férias no Brasil, mas no mundo espiritual a burocracia também existe… Ele pensa em até abdicar do cargo! Mas o Diabo é brasileiro e não desiste nunca! E precisa:
Pagar umas taxas no banco, passar ali no cartório para reconhecer firma, tirar cópias autenticadas dos documentos, passar na receita federal e no INSS e tentar marcar uma consulta num hospital público só para ver se está tudo ok , e encara até uma operadora de telemarketing! MEU DEUS!! Grita ele!
Nessa jornada nosso amigo Lúcifer vai até as últimas consequências para tentar conseguir o seu merecido descanso.
Só que Deus é uma mulher e é onipresente, importante e ver tudo, ouve tudo o que ele faz e fala! E precisa de seu arquirrival lá em seu devido lugar o inferno! E criará diversos empecilhos para atrapalhar o nosso pobre diabo.
VIVIANE ARAUJO
ATRIZ E PRODUTORA Em 2014, foi escalada para atuar na novela Falso Brilhante. A personagem seria Juju Popular uma ex-rainha de bateria que tem o marido preso, como aconteceu com ela e Belo.[33] Porém, devido a mudanças no elenco, a atriz Cris Vianna foi escalada para a personagem.[34][35] O autor da novela, Aguinaldo Silva, garantiu que vai criar uma nova personagem para ela na trama.[36] Posteriormente a Rede Globo alterou o título da novela para Império[37] e Viviane interpreta a manicure Naná,[38] trabalho que lhe rendeu o troféu Revelação no Prêmio Extra.[39] Em 2015, Viviane participou da décima segunda temporada da Dança dos Famosos, que é exibido pela Rede Globo, na qual foi a vencedora da competição.[40] No ano seguinte de 2016, Viviane integrou o elenco da novela Rock Story, com a personagem Edith. Fez sucesso com a personagem Neide, na novela O Sétimo Guardião, seu primeiro papel dramático.
MACIEL SILVA
Maciel Silva Ator é diretor, gestor e produtor cultural, humorista e roteirista, com formação em artes cênicas, história e jornalismo, estudou com Fátima Toledo, teatro da vertigem e outros como curso de humor, roteiros e interpretação para TV.
Diretor artístico e produtor executivo do GRUPO BOTIJA trabalha desde 2006 na área de produção e execução de projetos culturais em diversas vertentes como elaboração de projetos, execução, captação, cursos e assessoria cultura.
CATARINA ABDALLA
Sua estreia na televisão foi com a clássica personagem Cuca, na série Sítio do Pica-Pau Amarelo, caracterizando e dublando a personagem. Em agosto do mesmo ano, protagonizou uma história do Caso Verdade, narrada por Miguel Falabella, interpretou a personagem Guilhermina na sua primeira telenovela Vereda Tropical. No ano seguinte surge, em Armação Ilimitada, sua personagem de grande sucesso, Ronalda Cristina, conhecida por estar sempre à frente de seu tempo, sempre seguindo as mais novas tendências, e, por estar “acima do peso”, faz diversas dietas exóticas para tentar emagrecer. Atualmente ela faz parte do elenco de humor do Multishow Vai que Cola. Catarina vive Dona Jô, dona de uma pensão do subúrbio do Rio de Janeiro, no Méier.
Serviço
A Toda Poderosa
- Texto: Maciel Silva
- Direção: Catarina Abdalla
- Com: Viviane Araújo e Maciel Silva
Teatro Miguel Falabella – Norte Shopping
- Av. Dom Hélder Câmara, 5332 – Cachambi
- Informações: 2597-4452
Únicas apresentações: 27,28 e 29 de outubro de 2023.
Sexta, às 21h e sábados e domingos, às 20h
Valores: R$ 50,00 (meia entrada) e R$ 100,00 (inteira)
Classificação: 16 anos
Duração: 80 minutos
Capacidade: 455 lugares
Link de venda