Waguinho empossa presidente da executiva de juventude do União Brasil, no Rio 

Na última quarta-feira, 08/06, na sede do diretório estadual do partido União Brasil, aconteceu a posse do novo presidente da Executiva de Juventude da Capital do Rio de Janeiro, Kaio Brazão.

“Estou muito feliz em embarcar nesse lindo e desafiador propósito que é estar à frente da juventude do União Brasil – RJ . Agradeço pela oportunidade e confiança do excelentíssimo presidente do União – RJ, Waguinho, que tem desenvolvido um trabalho sério, responsável e inovador, assim como já tem feito como Prefeito de Belforoxo”, declarou Kaio.

O mais novo presidente municipal também aproveitou para falar sobre seus objetivos à frente do cargo. “Unidos, iremos buscar desenvolver políticas públicas de juventude para ofertar mais qualidade de vida e perspectivas para nossos jovens do Rio de Janeiro, em especial, para aqueles que mais precisam, em lugares que muitas vezes o governo não chega : nas comunidades. É preciso pensar em inclusão, acesso à educação de qualidade e oportunidades para o primeiro emprego, essas serão umas das nossas prioridades”, complementou.

Aproveitando a oportunidade, o presidente estadual do União Brasil, Waguinho, dialogou sobre o compromisso e a responsabilidade que o presidente irá assumir ao percorrer mais de 90 municípios para instalar a juventude  partidária em cada cidade do Estado.

Durante o evento, o ex-deputado federal, Felipe Bornier, discursou sobre a importância da presença dos jovens na vida pública. “A política brasileira precisa de renovação e com certeza será a juventude que vai fazer essa diferença”, afirmou.

O partido União Brasil tem buscado inserir a comunidade jovem no contexto político, pois acredita que a experiência de antigos nomes da cena política somada à leveza e o gás imposto pela cidade é a chave para a mudança que o Brasil precisa.

Related posts

Clube do Ser realiza mais uma edição no Rio de Janeiro

Escritas Subversivas – Substantivo Feminino estreia festival que transforma a Praça dos Direitos Humanos em um polo de celebração da literatura produzida por mulheres periféricas

Com presença de Carol Barcellos, embaixadora, Luta Pela Paz celebra 25 anos em festa no Museu de Arte do Rio