Início » Warren Stannis Festival anuncia Vitor Kley no segundo dia do festival

Warren Stannis Festival anuncia Vitor Kley no segundo dia do festival

Evento realizado em parceria entre a plataforma de investimentos Warren e a cervejaria Stannis vai reunir mais de 15 bandas em Guaramirim (SC) nos dias 18 e 19 de junho

por Redação
Warren Stannis Festival

O Warren Stannis Festival – WSF, confirmou nesta quarta-feira, 04 de maio, a participação do cantor Vitor Kley no dia 19 de junho, segundo dia do festival de música que será realizado no Aeroparque Vale Europeu, em Guaramirim, município de Santa Catarina.

No primeiro dia de WSF, sobem ao palco do evento Titãs, Ratos do Porão, Raimundos, Boom Boom Kid, Far From Alaska e Gabriel Pensador. Já no dia 19 a programação confirmada conta com Djonga, Alceu Valença, Duda Beat, Dazaranha e Marina Sena.

No total, serão mais de 15 bandas e outras atrações em uma megaestrutura de dois palcos. O Warren Stannis Festival, realizado pela plataforma de investimentos Warren e a cervejaria Stannis, promete reunir mais de 20 mil pessoas para curtirem grandes nomes do rock e pop nacional e vivenciarem grandes experiências. A produção do evento é da Origami Marketing Eventos.

O Warren Stannis Festival contará com uma área destinada para diferentes jogos, experiências e interações. A ideia é convidar o público para participar de atividades fora do comum, com gincanas e premiações. O CEO da Warren, que é baterista nas horas vagas, Tito Gusmão, explica o que motivou a criação do evento.

“Compartilhamos com a Stannis a mesma visão: seja preparar cervejas especiais ou montar carteiras de investimento personalizadas, as duas marcas oferecem uma forma das pessoas vivenciarem grandes experiências. E quando o objetivo é proporcionar experiências, podemos ir sempre mais longe”.

No mercado de investimentos, a Warren incentiva as pessoas a investirem para viverem seus sonhos e curtirem o tempo livre com o que mais gostam durante a jornada. Por isso, chega com os dois pés também no mundo da música.

Denis Torizani, CEO da Stannis, também contextualiza o papel da marca neste festival: “Arte e rock fazem parte do DNA da Cerveja Stannis — e um dos nossos sonhos sempre foi trazer um megafestival para Santa Catarina. Garantimos que o Warren Stannis Festival será um fim de semana inesquecível, além de suprir a carência de um super evento em Santa Catarina”, explica Denis Torizani, CEO da Stannis.

Arte + Música = Warren Stannis Festival 
Além das atrações musicais, o festival está convidando artistas locais e de várias regiões do país para colorir o evento, expondo suas obras durante os dias de festival. Os muralistas Douglas de Castro e Renato Reno do Bicicleta Sem Freio já confirmaram presença e vão criar um mural para o WSF. Criado em Goiânia, o Bicicleta Sem Freio já marcou presença em alguns dos principais centros artísticos do mundo, como Londres, Berlim, Hong Kong, Montreal, Los Angeles e Jerusalém.

Estrutura para toda a família
O festival terá uma praça de alimentação com os melhores food trucks da região e o cardápio Stannis, trazendo uma grande variedade de opções de comes e bebes para todos os gostos, além de cuidado redobrado com a higienização dos ambientes, incluindo o banheiro com equipe de limpeza dedicada. O evento terá ainda estacionamento privado para 2.000 veículos, além de proporcionar alternativas de transporte compartilhado e traslado VIP de cidades próximas até o local do WSF.

Guaramirim: a cidade-palco do Warren Stannis Festival
O município de Guaramirim está localizado em Santa Catarina, a cerca de 40km de Joinville, cidade que pode ser acessada pelo aeroporto Lauro Carneiro de Loyola. O WSF também está a 200km da capital catarinense Florianópolis e a cerca de 25km de Jaguará do Sul e 75km de Navegantes. Para quem vem de Curitiba, a distância é de 150km e o trajeto leva menos de 2h.

Warren + Stannis: parceria de sucesso
A parceria da plataforma de investimentos Warren e da cervejaria Stannis, de Jaraguá do Sul, é sucesso desde janeiro de 2021, quando as empresas lançaram a cerveja Mary Wells. A bebida é uma homenagem à primeira mulher a chefiar uma empresa listada na Bolsa dos Estados Unidos. Mulher muito à frente do seu tempo, Mary Wells foi a executiva melhor paga dos EUA nos anos 60, que lutou contra as adversidades de um meio corporativo machista, se tornando a primeira CEO mulher a levar a empresa que fundou ao mercado de capital aberto. A mistura de lúpulos com toque singular do gengibre confere a Mary Wells um equilíbrio com acidez do hibisco.

Serviço: Warren Stannis Festival
Dias 18 e 19 de junho de 2022
Local: Aeroparque Vale Europeu — Guaramirim — SC
Site Oficial | Instagram 

Line-up

Dia 18 de junho

  • Titãs
  • Ratos do Porão
  • Raimundos
  • Boom Boom Kid
  • Far From Alaska
  • Gabriel Pensador

Dia 19 de junho 

  • Vitor Kley
  • Djonga
  • Alceu Valença
  • Duda Beat
  • Dazaranha
  • Marina Sena
  • Seu Celso

Artigos relacionados

Deixe um comentário

Não estou interessado em compartilhar. Clique aqui para voltar para o conteúdo!
This window will automatically close in 10 seconds
Share via