Ziriguidum! Deu samba na Feira Hippie de Ipanema, na praça General Osório

Foto Riotur

Delícias trazem frescor da primavera e dão sabor à festa ao som de muita MPB

A primavera chegou e, com ela, uma explosão de cores inundam de frescor e vida nova as praças da cidade maravilhosa. E como já é tradição, a  “Festa Arte com Ziriguidum” chega à Feira Hippie de Ipanema, na praça General Osório, na Zona Zul do Rio. O evento será realizado neste domingo (16), a partir das 10h. Retomada é a palavra de ordem entre os expositores e participantes.

“Depois de dois anos de pandemia, a festividade volta com quadrilha e comida típica. Acreditar no potencial da Zona Sul e nesta retomada dos eventos é uma marca de cada expositor e foi com muita alegria que recebemos essa missão da organização da Feira Hippie de Ipanema para assinar a parte gastronômica da Festa Arte com Ziriguidum”, afirma Célia Zanon Lanoz, da Lanoz Pemium Events.

As cores, os sons e os sabores da primavera vão inundar de alegria a Feira Hippie de Ipanema. A maior feira de artes e artesanato do Rio, desde 1968, além de receber delícias como hambúrguer e cerveja artesanal, contará com quitutes, doces artesanais e brincadeiras. 

O som será marcado por Dayse do banjo e convidados. Performances também terão o seu espaço, o Movimento É Nós na Fita trará a apresentação de crianças com síndrome de down, com apoio de Cheila Felton, da dançarina cigana, Rachel Canella;. A não faltar alegria e descontração comandado por  Athos Farinha, dublando Cazuza, ao lado da sua “Cazuzete”, Vivi e JJ Down, dublando Maykon Jackson. 

SERVIÇO

“Festa Arte com Ziriguidum”, na Feira Hippie de Ipanema

Local: Praça General Osório, em Ipanema 

Funcionamento: domingos, das 10h às 20h.

Mais informações: Lanoz Events

Produtora responsável: Célia Zanon Lanoz  (21) 99678-0712

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui