Início » Ziriguidum! Deu samba na Feira Hippie de Ipanema, na praça General Osório

Ziriguidum! Deu samba na Feira Hippie de Ipanema, na praça General Osório

por Rafael Gomes

Delícias trazem frescor da primavera e dão sabor à festa ao som de muita MPB

A primavera chegou e, com ela, uma explosão de cores inundam de frescor e vida nova as praças da cidade maravilhosa. E como já é tradição, a  “Festa Arte com Ziriguidum” chega à Feira Hippie de Ipanema, na praça General Osório, na Zona Zul do Rio. O evento será realizado neste domingo (16), a partir das 10h. Retomada é a palavra de ordem entre os expositores e participantes.

“Depois de dois anos de pandemia, a festividade volta com quadrilha e comida típica. Acreditar no potencial da Zona Sul e nesta retomada dos eventos é uma marca de cada expositor e foi com muita alegria que recebemos essa missão da organização da Feira Hippie de Ipanema para assinar a parte gastronômica da Festa Arte com Ziriguidum”, afirma Célia Zanon Lanoz, da Lanoz Pemium Events.

As cores, os sons e os sabores da primavera vão inundar de alegria a Feira Hippie de Ipanema. A maior feira de artes e artesanato do Rio, desde 1968, além de receber delícias como hambúrguer e cerveja artesanal, contará com quitutes, doces artesanais e brincadeiras. 

O som será marcado por Dayse do banjo e convidados. Performances também terão o seu espaço, o Movimento É Nós na Fita trará a apresentação de crianças com síndrome de down, com apoio de Cheila Felton, da dançarina cigana, Rachel Canella;. A não faltar alegria e descontração comandado por  Athos Farinha, dublando Cazuza, ao lado da sua “Cazuzete”, Vivi e JJ Down, dublando Maykon Jackson. 

SERVIÇO

“Festa Arte com Ziriguidum”, na Feira Hippie de Ipanema

Local: Praça General Osório, em Ipanema 

Funcionamento: domingos, das 10h às 20h.

Mais informações: Lanoz Events

Produtora responsável: Célia Zanon Lanoz  (21) 99678-0712

Artigos relacionados

Deixe um comentário

Share via