Zuza Fish Bar lança menu especial aos sábados

Cinco Passo Ao Mar inclui três entradas e dois principais por R$ 140

por Redação
Risoto Nero di Seppia
Chef Christopher Zuza

Chef Christopher Zuza – Foto: Fábio Ross

Todos os sábados, a partir das 19h, o Zuza Fish Bar apresenta uma jornada gastronômica pelos sabores do mar. O menu Cinco Passos ao Mar, menu degustação especial assinado pelo chef Christopher Zuza, passeia por cinco etapas, sendo três entradas e dois pratos principais.

O cardápio muda quinzenalmente, sempre com ingredientes frescos e receitas exclusivas que não fazem parte do menu tradicional da casa. O valor por pessoa é de R$ 140.

Entre as opções servidas pelo chef estão o tiradito de atum com salsa de tangerina, seguido pelo guioza de polvo ao molho ponzu com katsuobushi e lula recheada sobre creme de ervilha com crispy de poró. Os dois pratos principais foram linguine ao creme de limão siciliano com camarão e manjericão, e o peixe grelhado sobre fregola sarda à mediterrânea.

Na primeira quinzena de agosto, o menu excusivo traz um novo prato, o Risoto Nero di Seppia, preparado com tinta de lula.

Serviço Zuza Fush Bar 

  • Endereço: Rua Marques de Abrantes 1 – A – Flamengo.
  • Tel: 21 98777-6385.
  • Funcionamento: de terça a sexta, das 18h às 23h. Sábado e domingo, das 12h às 17h.
  • Capacidade: 40 lugares.

Você também pode gostar

Compartilhe
Send this to a friend