No próximo sábado (30), a escola de samba Alegria de Copacabana promove mais uma edição da Feijoada da Alegria, evento que promete reunir música, tradição e confraternização em sua quadra, localizada na Rua Frei Caneca, nº 239C, ao lado da Praça da Apoteose.
A programação contará com um momento especial: o lançamento oficial do samba-enredo para o Carnaval 2026, quando a agremiação apresentará à comunidade a obra que embalará seu desfile. Além disso, a festa será marcada pelo batizado da escola, que terá como madrinha a tradicional Imperatriz Leopoldinense.
Para garantir a animação, as atrações musicais ficam por conta de Renan Oliveira e Diney, que comandam o repertório e prometem transformar a tarde em uma grande celebração.
Em 2026, a vermelho e branco de Copacabana será a décima escola a desfilar pela Superliga Carnavalesca do Brasil, na Estrada Intendente Magalhães, no dia 20 de fevereiro. O desfile levará para a avenida o enredo “Tranca Rua”, desenvolvido pelos carnavalescos Paulo Jorge e Thiago Braga.
Os ingressos para a feijoada já estão disponíveis pela plataforma Sympla.
Serviço:
Evento: Feijoada da Alegria
Data: Sábado, 30 de agosto
Horário: a partir das 13h
Local: Rua Frei Caneca, nº 239C – ao lado da Praça da Apoteose
Ingressos: Sympla
