Daniela Colla celebra 35 anos de carreira no palco do Vinicius Show

Cantora revisita canções que marcaram gerações no show ‘Daniela Canta Colla’, como ‘Falando Sério’, ‘Bye Bye Tristeza’, ‘Você Vai Ver’, ‘Fogão de Lenha’, ‘Solidão’ e ‘Meu Vício é Você’

por Jorge Rodrigues
Daniela Colla

Um dos templos da bossa nova, reaberto recentemente na Rua Vinicius de Moraes, em Ipanema, será palco de uma noite especial no dia 3 de outubro, às 21h. Daniela Colla vai apresentar o show “Daniela Canta Colla”, no Vinicius Show, em comemoração aos seus 35 anos de trajetória musical. O espetáculo resgata a memória afetiva da cantora com a casa, onde, ainda jovem, dividiu o palco, pela primeira vez, com o pai, o compositor Carlos Colla, na década de 90.

“Meu pai sempre me convidava para fazer participações especiais nos shows que fazia lá. Nas apresentações, ele contava que ‘Sonho Lindo’ (parceria com Maurício Duboc) foi gravada pelo Roberto Carlos no mesmo dia do meu nascimento, e que ficava se revezando entre o estúdio e a maternidade. Depois, ele cantava a música e me chamava ao palco. Vivi momentos de muito amor e cumplicidade com meu pai no palco do Vinícius”, relembra Daniela.

Daniela Colla é cantora e compositora. Desde pequena, toca violão, piano e compõe. Na adolescência, aos 17 anos, ela começou a cantar profissionalmente na noite carioca e, por cerca de dez anos, se apresentou em shows voltados para o público ítalo-brasileiro, ao lado do cantor e músico Luciano Bahia. No ano passado, lançou o EP “Daniela canta Colla”, em homenagem ao pai, o sexto trabalho da carreira que reúne quatro megahits da música popular brasileira, compostos por Carlos Colla e seus parceiros.

No espetáculo, a artista revisita clássicos do repertório do pai – autor de mais de duas mil canções – e apresenta novas versões de sucessos, como “Falando Sério”, “Bye Bye Tristeza”, “Você Vai Ver” e “Fogão de Lenha”, que também integram o EP homônimo, além cantar composições autorais, como “Rainha Sem Rei”, “Essa Sou Eu”, “Quero Você”, parceria com o pai, e “Te Amo Infinito, Pai”, recém-lançada, em agosto. “Esta última é uma declaração de amor e saudade em forma de música”, define Daniela.

Com um formato intimista, Daniela assume o violão em algumas canções e se apresenta ao lado de dois músicos. Mais do que um show, essa apresentação marca um reencontro da cantora com sua própria história e com o público que acompanha sua trajetória musical. No palco do Vinicius Show, a artista transforma lembranças em música, celebrando não apenas a obra do pai, mas também a sua identidade como intérprete e compositora, em uma noite que promete muita emoção na esquina mais icônica de Ipanema. Não perca! Os ingressos estão disponíveis por meio da plataforma Sympla.

Serviço

Daniela Colla no Vinicius Show – 35 anos de carreira
Data: 3 de outubro (quinta-feira)
Horário: 21h
Local: Vinicius Show – Rua Vinicius de Moraes, 39, Ipanema, Rio de Janeiro
Mais informações: 21 99567-0155 ou 21 2523-47571 (das 12h às 23h)
Ingressos: Sympla

Você também pode gostar

Compartilhe
Send this to a friend