Antonella Benvenuti, de 9 anos, vive Azuri na minissérie A Vida de Jó

Após estrear em Gênesis, atriz retorna à Record em papel de destaque

por Renata Pretti

A atriz mirim Antonella Benvenuti, de apenas 9 anos, dá vida à personagem Azuri na minissérie A Vida de Jó. O projeto estreou no Univer Vídeo em 15 de agosto de 2025 e tem previsão de exibição na Record TV a partir de 15 de setembro de 2025.

Na trama, Antonella contracena com Guilherme Berenguer e Juliana Didone, que voltam a formar par romântico desde os tempos de Malhação. Para a atriz, o trabalho foi uma experiência marcante:

“Foi muito especial interpretar a Azuri! Eu consegui colocar em prática tudo o que aprendo nas minhas aulas de atuação e me diverti demais nas cenas. Eu aproveitei cada momento das gravações. Também fiquei muito feliz em voltar à Record, que é um lugar que eu amo! Esse projeto foi muito marcante e me deixou com mais vontade ainda de atuar, pra sempre. Estar diante das câmeras é aonde eu quero estar”, conta Antonella.

Esse é o segundo trabalho da atriz na televisão. Antes, Antonella já havia integrado o elenco de Gênesis, também na Record, onde interpretou Tamires, filha de Ló.

Você também pode gostar

Compartilhe
Send this to a friend