Um festival para amante de camarão nenhum colocar defeitos! São mais de 30 opções de pratos, dentre eles, o clássico Bobó de camarão, camarão no abacaxi, massas, camarão com ervas finas dentre outras iguarias.

Fomos conhecer o Festival do Camarão, no restaurante O Camarão para podermos saborear os pratos, todas as suas delícias e podermos contar pra vocês como foi a experiência.
Um dos pontos altos foram as massas preparadas com camarão: saborosas, inesquecíveis, muitas variedades e recomendo ir com muita fome! Não para um minuto de vir comida.

O festival acontece às sextas e sábados , nas unidades do Norte Shopping e Nova América e aos sábados em na unidade de Nova Iguaçu.
Serviço:
• Valor : R$89,99
• Unidades Norte Shopping e Nova América: Sexta e Sábado 18h às 22h / Unidade Nova Iguaçu: Sábado 18h ás 22h
Refil de refrigerante R$14,90; Happy hour 17h às 20h
*Aniversariante do dia ganha uma sobremesa;
*Grupo de 10 pessoas, todos participantes
Formada em Produção Audiovisual,, Sarah tem paixão pela Cultura em todos os âmbitos. Aos 8 anos música na Escola de Música Villa Lobos.
Aos 14 anos, passou a cantar em bandas e grupos, começou cantando como banking vocal, na igreja, onde se apaixonou por eventos e produções teatrais. em uma banda de Reggae & Black Musical, onde ficou por 1 ano, e em um trio de Black Gospel com sua irmã e sua prima, com os quais aprendeu sobre o mundo artístico da música e produção, se apresentou em várias casas de shows, igrejas e festivais alternativos. Cursou Produção Audiovisual,, e fez vários trabalhos de produção ( Eventos, moda e audiovisual) ,musicais e curta metragem . Em 2014 “retorna a vivencia de canto e produzindo o musical ‘A Pequena loja dos Horrores” , fazendo o papel da Ronnete ( uma das negras) . Em 2017 a 2018 participou como backing vocal do Tiago Abravanel e também vivenciou um papel como sub no musical “Love Stories “ . Assim que foi descoberta como modelo plussize se apaixonou pelo mundo da moda, produzindo editoriais de moda , desfiles e eventos, para algumas marcas e revista , e dando palestras.
Hoje atua como criadora de conteúdo no instagram , ao qual produz conteúdo sobre , moda, cultura, , comportamento, eventos , empoderamento feminino e Gastroturismo. E continua trabalhar em algumas produções ,conteúdos digitais e modelando .
1 comentário
Lugar extremamente aconchegante com muitas variedades de pratos, atendimento excelente e recepção de alta qualidade
O rodízio vale muito a pena pela diversidade dos pratos