Pablo Vittar e Urias no TIM Music Noites Cariocas

Cantora e Drag Queen mais seguida do mundo, divide a ‘Noite da Diversidade’ com Urias e sobe o Morro da Urca com seus maiores sucessos

por Redação

Das baladas de Minas Gerais ao impactante número de mais de um bilhão de visualizações no Youtube. Do evento da ONU em homenagem aos 93 anos da rainha Elizabeth II ao reconhecimento pela revista norte-americana TIME como uma das principais líderes influentes da nova geração e a primeira cantora drag queen a receber um prêmio no MTV EMA. Pabllo Vittar, hoje é a drag queen mais seguida do mundo nas redes sociais.   

Nascida no Maranhão, Phabullo Rodrigues da Silva, carrega em seu currículo quatro álbuns, diversas parcerias e inúmeros sucessos, colecionando prêmios e estrelando campanhas para marcas como Coca-Cola, Calvin Klein e Adidas. Estampou capas de revistas como Marie Claire, Rolling Stone, Gay Times, Paper Magazine (Paper Pride). Foi destaque na Billboard e também a primeira brasileira a realizar o projeto Beauty Secrets da Vogue americana, estampou a capa da Vogue Brasil e ícone do ano, pela versão brasileira da revista GQ.  

Primeira drag queen a receber um prêmio e a se apresentar no MTV EMA, realizado na Europa, recebeu o título de “Drag Hero” durante a edição 2019 da Gay Times Honours 500, realizado em Londres. Além da participação como convidada especial da primeira temporada do “Queen of Drags”, do canal ProSieben, que é uma das principais emissoras de televisões alemãs.  

Pabllo esteve em turnê internacional nos Estados da Europa e na América onde performou em grandes festivais internacionais, realizando o marco de ser a primeira cantora drag a performar no Coachella. Vittar também foi atração nos Lollapalooza Brasil, Chile e Argentina, e no Primavera Sound. 

Pabblo Vittar prepara um roteiro especial para a apresentação no Noites Cariocas, onde promete desfilar seus hits irresistíveis, como “Vai passar mal’, ‘Corpo sensual’, ‘Sua Cara’, aos últimos lançamentos, como “Lovezinho”, “AMEIANOITE” e “Balinha de Coração”.

Além de dividir a noite com a cantora Urias, a ‘Noite da Diversidade’ contará com a participação dos DJ ‘s Chloe V, Thiago Araujo; entre outras surpresas.

Urias se apresenta na ‘Noite da Diversidade’ que conta com Pabllo Vittar e mais atrações  

Não se engane com a fala doce e calma, sua potência vocal e personalidade forte não deixam dúvidas: “sou uma artista intensa!”  

Nascida e criada em Uberlândia (MG), a cantora e compositora Urias, de 26 anos, iniciou sua carreira nas passarelas dos eventos de moda, participando da SPFW e Casa de Criadores, além de estampar a capa digital da “Glamour Brasil” em 2020, da “Bazaar” em 2021 e da “Quem” em 2022, sendo também uma das embaixadoras da marca Adidas Brasil.  

Despretensiosamente, em 2018, a mineira fez alguns covers na internet, como: “Meu Mundo é o Barro” do grupo O Rappa e “Você Me Vira a Cabeça” da Alcione, vídeos esses que viralizaram, alcançando em pouco tempo a incrível marca de mais de 100 mil views cada. O que, diante da repercussão, a trouxe para os holofotes do mercado. 

Dotada de uma personalidade musical autêntica, Urias cravou uma parceria de peso com o produtor musical Rodrigo Gorky, nome por trás de sucessos de Pabllo Vittar, Anitta, Iza, Luisa Sonza, entre outros. Em 2019, desta união nasceu seu primeiro single: “Diaba”, que acumula mais de 14 milhões de views no YouTube. Desde então, a artista não parou mais, lançando parcerias com nomes como Pabllo Vittar, Gaby Amarantos, Ney Matogrosso, Tássia Reis, entre outros.

Em maio de 2021, Urias lançou a primeira parte de seu álbum de estreia da carreira. “Fúria – Part I” revelou cinco faixas inéditas e contou com três videoclipes das músicas “Racha”, “Foi Mal” e “Peligrosa”. Em janeiro de 2022 o álbum ganhou sua versão completa, ele chega registrando a importante marca de #1 lugar no iTunes Brasil e #5 na Apple Music. Já o single “Tanto Faz” acumula mais de 800 mil views em seu clipe oficial e atingiu o #31 no ranking do Spotify Top Viral Brazil, consolidando em números o reflexo do que se vê show após show.

Sob a aclamação de diversos veículos de imprensa e diante de uma plateia sold out, deu-se início ao “Fúria Tour”, lançada no Cine Jóia, SP Capital. Em seguida Urias foi convidada especial de Luisa Sonza, no festival Hopi Pride.

Em uma clara demonstração de potência, Urias também lançou em maio de 2022 o EP “Her Mind”, que segue cumprindo uma agenda internacional na Europa, dando ao público não só um show, mas uma verdadeira experiência.  

Cheia de expectativas, Urias apresenta sucessos, como ‘Diaba’, ‘Foi Mal’, ‘Racha’, ‘Rasga’, ‘Peligrosa’ e ‘Tanto Faz’. A ‘Noite da Diversidade’ conta com os Dj’s Thiago Araújo e Chloe V; entre outras surpresas para animar a festa.

SERVIÇO:    

TIM Music Noites Cariocas  

Pabllo Vittar e Urias

Data: 31/03 (Sexta-feira) 

Abertura do portão: 21h 

Ingressos a partir de:   

Meia – R$ 198,00

Inteira: R$ 396,00

Local: Parque Bondinho Pão de Açúcar 

Endereço: Av. Pasteur, 520 – Urca 

Classificação: 18 anos 

Você pode gostar

Deixe um comentário

Este site utiliza cookies para melhorar sua experiência. Presumiremos que você concorda com isso, mas você pode cancelar se desejar. Aceito Leia mais

Share via