Gabriela Schwan Poltronieri: A líder por trás do sucesso da Rede Swan Hotéis, que completa 30 anos.

por Higor Garcia

A Swan Hotéis comemora 30 anos de uma trajetória marcada por sucesso e dedicação à missão de encantar seus hóspedes. Fundada em 1993, a rede hoteleira tem crescido e evoluído ao longo dos anos, sempre buscando oferecer as melhores experiências para seus clientes. A trajetória iniciou-se em 6 de abril de 1993, quando foi inaugurado o Swan Novo Hamburgo (RS) e foi crescendo com unidades nas cidades de Porto Alegre (RS), Rio Grande (RS) e Caxias do Sul (RS). Uma expansão para Portugal marcou a rede, que atualmente conta com duas boutique houses na charmosa cidade de Sintra, em Portugal.

Segundo Gabriela Schwan Poltronieri, o que realmente faz a rede ser o que é hoje são as pessoas. Com uma equipe dedicada e comprometida, tem conseguido superar desafios e se reinventar constantemente.

Gabriela Schwan- Foto: Instagram

Ao longo desses 30 anos, expandiu seus negócios e construiu novos empreendimentos. Um dos projetos mais marcantes foi a inauguração do Swan Generation, em Porto Alegre (RS) e do Jangal das Araucárias Swan Design Hotel, em Canela (RS). Ainda esse ano vou me hospedar no Jangal e conto a vocês como foi a experiência.

Desde 2020, Gabriela assumiu o cargo de CEO da Rede Swan Hotéis, tornando-se o “rosto” da marca. Com ampla experiência no setor hoteleiro, ela se destaca pela sua visão estratégica e compromisso em manter a missão da rede de encantar seus hóspedes.
Como CEO, Gabriela tem liderado a equipe da Rede Swan em busca de novas oportunidades de negócios e inovações que possam aprimorar serviços de hospitalidade.
Além disso, Gabriela tem se dedicado a fomentar a cultura organizacional da Rede Swan, valorizando o trabalho em equipe e o compromisso com a excelência no atendimento. Sua presença à frente da rede tem sido fundamental para manter vivo o legado de 30 anos da família Schwan, construído sobre uma base sólida de pessoas que amam o que fazem.
Gabriela e todos os colaboradores da rede com certeza estão orgulhosos do que foi conquistado até aqui e ansiosos pelo que ainda está por vir. Afinal, para a rede Swan Hotéis, encantar nunca sai de moda.

Você pode gostar

Deixe um comentário

Este site utiliza cookies para melhorar sua experiência. Presumiremos que você concorda com isso, mas você pode cancelar se desejar. Aceito Leia mais

Share via