Gelateria Piemonte

Rio 40º graus: Conheça os cinco sabores brasileiríssimos da Gelateria Piemonte

Sabores típicos promovem refrescância durante o outono

por Redação

Praia, sol, verão e Rio de Janeiro: tudo isso combina com um bom gelato e que tal degustar sabores que são a cara do Brasil? Café, cupuaçu, morango vegano, manga diet e açaí vegano (a partir de R$18) são os sabores brasileiríssimos disponíveis nas lojas de Copacabana, Leblon, Ipanema, Jardim Botânico e Shopping Rio Sul. Uma ótima pedida para quem busca aliviar as altas temperaturas com sabores super tradicionais. Combinação perfeita para o Rio de Janeiro, onde é verão o ano inteiro.  

Gelateria Piemonte: 

Quem conhece a trajetória de Michele Coladangelo e sua filha Luisa, compreende a garantia de tamanha autenticidade. Os dois são apaixonados pela gastronomia e a família possui histórico com restaurantes no país da bota. Tudo começou há 60 anos, quando o pai de Luisa, nascido em Turim, passou sua infância na capital do Piemonte e apreciava as delícias em formato de picolé cremoso com crocante cobertura de chocolate. Vale ressaltar que a técnica era a única no mundo naquela época. Anos mais tarde, pai e filha conseguiram imprimir a marca do tradicional gelato italiano no cenário carioca.     

Serviço: 

Gelateria Piemonte 

Loja Copacabana: Avenida Atlântica, 3056 – Copacabana   

Loja Copacabana: Siqueira Campos, 128 – Copacabana 

Loja Jardim Botânico: Rua Jardim botânico, 568, loja F (Edifício Touch) – Jardim Botânico 

Loja Leblon: Rua Humberto de Campos, 827 – Leblon 

Loja Ipanema: Visconde Pirajá, 330 – Ipanema 

Loja Shopping Rio Sul: Rua Lauro Müller, 116 – Botafogo (4º andar). 

Instagram: @piemontegelateria       

https://gelateriapiemonte.com.br/

Você pode gostar

Deixe um comentário

Este site utiliza cookies para melhorar sua experiência. Presumiremos que você concorda com isso, mas você pode cancelar se desejar. Aceito Leia mais

Share via