Rei de bateria Anderson Reis intensifica preparação para o próximo carnaval

por Jorge Rodrigues

Ainda faltam mais de 200 dias para o próximo carnaval, mas apesar da longa distância no calendário, as beldades não param de pensar e se preparar para a festa da folia. É com esse propósito que, Anderson Reis, futuro rei de bateria da União do Parque Acari, não tem medido esforços para se manter em forma, se articulando para receber a faixa e ser coroado para o posto.

No próximo dia 09 de julho, o carioca será coroado rei da Bateria Fora de Série. Com uma rotina de treinos pesados e uma alimentação regrada, Anderson se mantem firme com seu objetivo, que é estar impecável para esse dia.

Sua rotina é bem pesada. Mesmo com uma agenda corrida e dividida, entre suas tarefas diárias, tais como levar seu filho à escola, cuidar dos afazeres do lar, tratar seus pets e do seu trabalho, ainda encontra tempo para estar presente na academia diariamente.

“Desde que recebi o convite da diretoria da União do Parque Acari a emoção tomou conta. Sem contar a ansiedade que estou para vivenciar este dia, que será memorável pra mim. Tenho me empenhado bastante para que tudo aconteça de maneira natural”, revelou Anderson, futuro rei da Bateria Fora de Série.

Reis já é veterano de Sapucaí. Mas como rei de bateria será a primeira vez que atravessará a avenida ocupando este posto de grande importância dentro de um desfile de escola de samba.

Você pode gostar

Deixe um comentário

Este site utiliza cookies para melhorar sua experiência. Presumiremos que você concorda com isso, mas você pode cancelar se desejar. Aceito Leia mais

Share via