Rebecca, Vitão e Pocah irão se apresentar no mega bloco LGBTQIA+ do “Sai, Hétero!’, nesta segunda(28)

Além de alegria e muita purpurina, o evento irá arrecadar alimentos e itens de higiene para a CasaNem

por Rafael Gomes

Na próxima segunda-feira(28), a ELV Produções vai levar para os jardins do MAM um dos maiores blocos LGBTQIA+ para uma festa badaladíssima. O evento também irá arrecadar itens de higiene e alimentos para a casa de acolhimento CasaNem, lar que abriga principalmente transexuais, travestis e pessoas não-binares em situação de violência e vulnerabilidade social.
 
O bloco ‘Sai, Hétero!’, começou como uma brincadeira em 2018, em resposta à pauta do momento, que era a ‘cura gay’, e até hoje arrasta multidões no Carnaval carioca. “É um Bloco feito para todas as pessoas, mas sem opressões de orientação sexual, gênero e raça. Para o trio de produtores da festa; Eva Lorrainy, Victor Ribeiro e Eduardo Souza, o bloco é plural e democrático, e o nome é uma brincadeira, como instrumento de conscientização para combater o preconceito e a suposta ‘cura’ de pessoas LGBTQIA+”, diz os organizadores.


 
E este ano a festa contará com a presença de Pocah, Rebecca, Vitão e mais de 20 atrações . Tudo isso organizado pela ELV Produções, que é responsável por  grandes festas de sucesso neste período de retomada dos grandes eventos na cidade.
 
Além dos artistas principais, estarão no palco: Danny Bond, Flay, Gabily, Bateria da Unidos da Tijuca, Carol Muller e muito mais.
 
Serviço
Bloco do Sai, Hétero!  
Quando? 28 de Fevereiro
Onde? Jardins do MAM
Endereço: Museu de Arte Moderna do Rio de Janeiro- Avenida Infante Dom Henrique, 85, Jardins do MAM, Parque do Flamengo.
horário: 14h
Vendas: https://www.sympla.com.br/evento/bloco-do-sai-hetero-rio-convidados-28-fev-22/1476033

Você pode gostar

Deixe um comentário

Este site utiliza cookies para melhorar sua experiência. Presumiremos que você concorda com isso, mas você pode cancelar se desejar. Aceito Leia mais

Share via