Início » Antonella Bar e Lounge recebeu cantor Diney na estreia do Brasil na Copa

Antonella Bar e Lounge recebeu cantor Diney na estreia do Brasil na Copa

por Rafael Gomes

O cantor esteve presente na estreia do Brasil na Copa, na Antonella bar e lounge, na Lapa, Centro do Rio, onde realizou um super show na estreia da programação especial para a Copa

A casa é uma ótima opção para quem quer assistir aos jogos da seleção brasileira, em segurança, bebendo uma cerveja bem gelada e degustando um bom churrasco. 

Com um ambiente totalmente diferenciado e uma decoração especial para a ocasião, Diney se apresentou no palco 360º em sistema Arena, dando ao público uma sensação intimista de uma boa roda de samba raiz.

A casa toda climatizada, tem seus funcionários interagindo o tempo todo com o público, descontraídos, deixando o ambiente mais harmonioso. No girau, quadros de grandes ícones do futebol relembraram momentos históricos da seleção brasileira na copa mundial. 

Com 4 horas de open bar e churrasco liberado, a casa tem capacidade de 1200 pessoas. O esquenta da partida é embalado pelo bom samba do grupo Gandaia. Ao término do jogo, a casa preparou uma super chuva de bolas com as cores do Brasil, seguido pelo som do veterano DJ Pulga. 

Os sócios Eduardo Souza, Iago Rocha e George Moraes eram só sorrisos seguidos por seus fiéis escudeiros, os produtores Cintia Souza e Madureira que estavam atentos em todos os detalhes para que tudo acontecesse na mais perfeita ordem.

Foto: Ronaldo Rnove

Artigos relacionados

Deixe um comentário

Share via