Willow Streams

Willow Stream SPA Fairmont Rio de Janeiro Copacabana presta homenagem às mulheres com ritual especial

por Redação

Em março, quando se comemora o Dia Internacional da Mulher, o Willow Stream SPA do Fairmont Rio de Janeiro Copacabana preparou uma experiência única, de bem-estar, através de um ritual especial.

Willow Stream

Willow Stream

O “Day SPA Sagrado Feminino”, estará disponível  de 08 a 13 e de 15 a 20 de março (de terça a domingo).  Este ritual foi desenvolvido para fortalecer a conexão com o sagrado feminino através da leveza e da sabedoria. O tratamento inicia-se com uma massagem nos pés em pontos reflexos de modo a restabelecer o equilíbrio do organismo; exfoliação com sal rosa do Himalaya que purifica e reenergiza a pele; máscara corporal de argila que rejuvenesce e hidrata a pele. Em seguida, a massagem Sagrado Feminino irá trazer um estado de paz interior e tranquilidade, realinhando a energia dos chakras e, para relaxar no pós-massagem um suco revitalizante servido na piscina para terminar o dia.

Serviço:

Day SPA Sagrado Feminino no Willow Stream SPA
Data: 08 a 13 e 15 a 2o de março (terça a domingo)
Local: Willow Stream SPA – 6º andar do Hotel Fairmont Rio de Janeiro Copacabana
Valor: R$ 860 + 5%
Telefone para reservas: (21) 2525-123

Você pode gostar

Deixe um comentário

Este site utiliza cookies para melhorar sua experiência. Presumiremos que você concorda com isso, mas você pode cancelar se desejar. Aceito Leia mais

Share via