Dachuva e Alma se encontram em São Paulo para o single “De Fases”

Dachuva e Alma - Foto/Divulgação: @olhaosframes

Os artistas Dachuva e Alma se encontram na capital paulista para o single e videoclipe “De Fases”, que chega em todas as plataformas digitais na primeira sexta-feira de 2024, dia 5 de janeiro.

A faixa retrata o encontro de dois trappers, que trazem bagagens e influências diferentes, mas se encontram na estética e no estilo de trabalho.

Natural de Campo Grande-MS, o músico, produtor e empresário Dachuva, rodou o mundo em busca de experiências e hoje vive em São Paulo; já Alma vem da Baixada Santista, mora no Rio de Janeiro, porém, foi na capital paulista que encontrou novas possibilidades de expansão para sua arte e música.

As fases de cada artista foram a base para o single, que traz a pulsante São Paulo como pano de fundo. “Houve sintonia”, explica Dachuva sobre a parceria. Já Alma revela que foi o seu primeiro feat, onde ele pôde revelar uma nova faceta e estética de seu trabalho, após o lançamento de “Pedaços”. Para ele, esta é a oportunidade perfeita para ir além.  “Neste trampo estou mais pé no chão”, diz Alma.

Na sonorização, “De fases” vem ancorada no rap, mesclando batidas de boom bap e elementos do trap. Enquanto Alma fala que está mais “cascudo”, em outra fase; Dachuva convida para um rolê na zona leste, numa pegada sensual e cheia de flow. O clipe é assinado por Max Chagas.

ALMA:

Ator, dançarino, artista plástico, cantor e compositor de Rap e Trap. O artista é natural de Praia Grande, na região da Baixada Santista, litoral de São Paulo. Mas foi no Rio de Janeiro que encontrou o caminho da sua arte. Fez participações em novelas como Belíssima (2006) e Cama de Gato (2009) – TV Globo, além da peça que homenageou o cantor Martinho da Vila.

Redes Sociais: Instagram | Youtube | Spotify

Dachuva:

Dachuva mistura estilos e elementos, típico de alguém que nasceu no Mato Grosso do Sul, passou um tempo nos Estados Unidos, morou tanto no Rio de Janeiro quanto no Nordeste e atualmente fixou residência em São Paulo. São experiências de quem não tem medo de se reinventar, criando um estilo que mescla o trap com música brasileira, um gênero que pode ser chamado de “Brazilian Beats”.

Mais informações: @dachuva_

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui