Peça de humor H.A.R.O.L.D.O estreia nova temporada na Casa da Comédia Carioca

Espetáculo de improviso foi criado por Fernando Caruso

por Redação

Criado e dirigido por Fernando Caruso, o espetáculo de humor e improviso H.A.R.O.L.D.O – Habilidade de Associação Rápida com Objetos, Lugares e Diálogos Originais – está de volta aos palcos, após adotar o formato virtual durante a pandemia. A 3ª temporada da peça está em cartaz nos dias 03, 10 e 17 de abril, na Casa da Comédia Carioca, em Ipanema.

A apresentação é inspirada no formato americano de improviso chamado Harold. Durante uma hora, o grupo de 11 atores desenvolve histórias inéditas de narrativa cômica de forma totalmente improvisada, a partir de sugestões da plateia. Por isso, as sessões são sempre inéditas.

Humorista experiente, Caruso dirigiu e atuou durante nove anos no espetáculo Z.É – Zenas Emprovisadas, ao lado de nomes como Marcelo Adnet, Gregório Duvivier e Rafael Queiroga. Agora, ele dirige o espetáculo construído com seus ex-alunos formados no Tablado. Os ingressos estão disponíveis pelo site da Sympla.

Serviço
Espetáculo: H.A.R.O.L.D.O.
Data e horário: domingos, 03, 10 e 17/04, às 20h30
Local: Casa da Comédia Carioca – Rua Joana Angélica, 63, Ipanema
Ingressos: R$ 50, com direito a meia entrada – Link para compra de ingressos
Classificação etária: 12 anos
Descrição: H.A.R.O.L.D.O – Habilidade de Associação Rápida com Objetos, Lugares e Diálogos Originais. Livremente inspirado no formato Harold, a montagem se dá de forma totalmente improvisada. A partir de uma palavra sugerida pela plateia, o grupo de atores desenvolve histórias inéditas de narrativa cômica com duração de uma hora.

Elenco: Ana Procópio, Arthur Brasiliano, Diogo Costa, Gabriel Savelli, Giovanna Maia, Layane Karenyna, Leticia Vasconcelos, Mariana Cabral, Marina Almendra, Ohanna Salles e Pablo Pêgas.

Ficha Técnica:
Concepção: Fernando Caruso
Direção: Fernando Caruso
Assistente direção: Davi Salazar
Produção: Diogo Costa, Leticia Vasconcelos, Ohanna Salles e Pablo Pêgas

Você pode gostar

Deixe um comentário

Este site utiliza cookies para melhorar sua experiência. Presumiremos que você concorda com isso, mas você pode cancelar se desejar. Aceito Leia mais

Share via