Na vida do jovem Walace (Mc General), 30 anos, morador de Jacarepaguá, na Zona Oeste do Rio, tudo foi acontecendo de uma forma avassaladora. Muito jovem, ele se casou, começou a trabalhar como barbeiro, profissão que domina e arrasa, (atende até famosos), e logo depois vieram os três filhos.
Da mesma forma aconteceu com a música. Foi um sonho de infância que resplandeceu com o ócio da pandemia, e que começou a ocupar espaço nessa trajetória transformando o barbeiro Walace Duú Corte no Mc General.
Agora o foco do Mc General é viver exclusivamente da música, e para tal, o artista vem gravando um sucesso atrás do outro.
Além de cantar, Mc General também compõe: “Eu tenho umas 100 composições já, fora as que joguei fora quando achei que já estava tudo perdido. Mas, graças a Deus, eu voltei a compor com força total”, ressalta.
Família é a sua base
“Hoje, o meu principal objetivo é alcançar as metas que tracei na carreira artística para poder dar uma vida estável pra minha família, ajudar quem esteve comigo nesse processo e proporcionar aos meus pais uma aposentadoria tranquila”.
Referências Musicais
“Eu tenho como referências no trap/rap , 50 Cent, ele é meu principal motivador. Também me espelho no Racionais, MV Bill, Marcelo D2, da antiga geração. E, da nova geração, eu tenho acompanhado bastante a rapaziada da Mainstreet com o Orochi e a Nadamal do Filipe Ret. Também ouço Cabelinho, Tz da Coronel, entre outros nomes que são bastante importantes para a influência de MCs.
Acompanhe Mc Genreral nas Redes Sociais:
Youtube – https://www.youtube.com/@general.01
Instagram – https://www.instagram.com/mcgeneral01/?igsh=aTR1d2dvOGtycTAy
Assessoria de Imprensa: Agência Zapp News
E-mail: [email protected]