Sucesso da Culinária Japonesa, Gendai lança novos sabores de oniguris

Cardápio do restaurante conta com quatro receitas do tradicional bolinho de arroz

por Redação
Oniguris

Os oniguiris, mais conhecidos como bolinhos de arroz, estão de cara nova no Gendai – rede de restaurantes com forte DNA de comida japonesa, pertencente ao Grupo Trigo e reconhecida com o Selo de Excelência da Associação Brasileira de Franchising em 2024.  A partir do dia 18 de março, a marca traz os inéditos sabores de Camarão com Philadelphia, Frango Teriyaki e Salmão com Philadelphia. A opção tradicional de Salmão Grelhado continua no cardápio, porém em uma versão diferente, com mais recheio e muito mais sabor.

Em formato triangular e abraçados por uma folha de nori, os oniguris do Gendai são recheados de ingredientes de muita qualidade e as novas receitas ficarão disponíveis pelo preço de R$11,90, apenas para pedidos nos restaurantes, até o fim do mês de abril.

“Os oniguiris são saborosos e práticos de serem consumidos, uma opção ideal para quem busca uma refeição rápida e nutritiva. Com a chegada das novas deliciosas opções, queremos proporcionar variedade e uma experiência diferente aos nossos clientes” afirma Barbara Saddi, Gerente de Marketing do Gendai.

Vale ressaltar também que o programa de fidelidade traz cashbacks de 10% a 20%, de acordo com o volume de compras nos canais oficiais do restaurante. Outras informações sobre delivery e lojas em: www.gendai.com.br.

Gendai

Inaugurado há 31 anos em São Paulo, o Gendai é uma rede de restaurantes com forte DNA de comida japonesa com modelo baseado em produtos de qualidade, serviço rápido e preço acessível. Por seus valores e consistência, a marca recebeu novamente o Selo de Excelência da Associação Brasileira de franchising em 2024. Desde a união ao China in Box, na criação do Grupo TrendFoods, a marca vem aumentando o número de franqueados no país, aproximando ainda mais o brasileiro da cultura oriental.  E, em 2021, com a integração ao Grupo Trigo, ampliaram ainda mais a missão de expandir a cultura japonesa a novos territórios, compartilhando os valores de democratizar a comida de verdade no Brasil. Atualmente, são mais de 65 restaurantes espalhados pelas regiões do país.

Grupo Trigo     

O Grupo Trigo, holding 100% brasileira fundada em 1999 e dona do Spoleto, Koni, LeBonTon, Gendai, China in Box e Gurumê, além de Pizzaria Spoleto e ASA Açaí, marcas recentes – é o maior grupo de franquias que oferece comida de verdade no país e um dos maiores operadores de comida asiática do mundo, através dos seus restaurantes e delivery. Hoje, são cerca de 600 restaurantes espalhados de norte ao sul do país, além de suas marcas 100% digitais com vendas majoritariamente online para delivery. Com o objetivo de democratizar a boa culinária, as marcas Trigo oferecem uma comida saborosa, bem elaborada e com ótimos insumos por um preço justo e acessível.

Você também pode gostar

Mantenha contato

Não perca a oportunidade de estar sempre conectado ao que importa! Mantenha contato com a gente e receba conteúdos exclusivos, dicas imperdíveis e as últimas novidades. Fique ligado e junte-se a nós para não perder nada!

Get in touch

[contact-form-7 id='564' title='Contact']

Copyright @2024 – Todos os direitos reservados!

Compartilhe
Send this to a friend