Início » A banda Bubblegum será uma das atrações da ‘Maximus in Rio 2’

A banda Bubblegum será uma das atrações da ‘Maximus in Rio 2’

por Rafael Gomes

A mais nova sensação do pop nacional que chegou para abalar o mercado musical irá estremecer a Barra da Tijuca 

O Rio de Janeiro foi a cidade escolhida para o segundo evento da Revista MAXIMUS.  O MAXIMUS IN RIO 2 irá apresentar os novos projetos das Revistas MAXIMUS e Revista MAXIMUS KIDS & TEENS, e as novidades do Verão 2023, no Padano Sertanejo, na Barra da Tijuca, na Zona Oeste do Rio, na noite de terça-feira, dia 18 de outubro, a partir das 21h.

A noite terá grandes atrações, entre elas, M. Conttruci com o melhor do MPB abrindo a noite e dando passagem para a Girl band Teen BublleGum, e mais o cantor Sertanejo Revelação de 2022 Dinnal Cruz, Josiane Moura, o axé da Banda Pinote, a princesinha do Funk Mc Kyra e para fechar a noite com chave de ouro Mc Jonathan da Gangue e Francis Simas trazendo o melhor do funk.  O comando das pick-ups fica por conta do DJ MASKK que vem diretamente de São Paulo para comandar a noite e a apresentação será de nada menos que o ator e apresentador Diogo Bonfim.

Entre os convidados vips, o cineasta e ator, Wallace Meireles, Andressa Salles, a diretora Renata Belich, a atriz e violinista Júlia Klein, o ator Mattheus Will, o estilista Guilherme Tavares, o empresário Djair Lando da TAPCAR Proteção Veicular, o Diretor da Revista Cenários Minas, Félix Júnior, a Produtora da RMB IN CENA, Márcia Mabeck, o diretor do canal EUFAMOSO, Charles Araújo, o digital influencer e empresário Thaylor Ramos, DJ Português , entre outros.

BUBBLEGUM BANDA

Com poucos meses de existência, a Bubblegum Banda, composta pelas vocalistas e bailarinas, Carolina, Clara, Gaby e Gioh, já fez um showzaço em julho deste ano, já lançou duas músicas autorais, e foi indicada ao ‘Prêmio Jovem: melhor banda do ano’ onde foi semi-finalista, entre as feras Melim, 7Minutoz, Atitude67, Banda Malta,  BFF Girls,  EVE , Jovem Dionisio e Lagum.  

E não para por aí,  gravadoras, compositores e profissionais do mercado fonográfico já estão procurando as meninas.  E, já, já terão mais novidades por aí!!!

Para ouvir os hits envolventes só acessar as plataformas digitais musicais e para assistir os clipes basta acessar o canal da banda no Youtube.

Artigos relacionados

Deixe um comentário

Share via