Início » A Cor Púrpura

A Cor Púrpura

A Premiada versão brasileira de Artur Xexéo para o musical, segue para as últimas apresentações no Teatro Riachuelo, até 20 de fevereiro

por Redação
A cor púrpura

Quem ainda não se emocionou com A COR PÚRPURA, terá a chance de assistir à versão brasileira do musical assinada por Artur Xexéo nesta última semana, no Teatro Riachuelo. Com uma super produção, o musical dirigido por Tadeu Aguiar fica em cartaz até o dia 20 de fevereiro, de quinta a domingo, com duas sessões no sábado.

O espetáculo recebeu 75 prêmios, entre eles: APTR, Cesgranrio, Shell e Bibi Ferreira. São 17 atores em cena, 90 figurinos, um palco giratório de seis metros de diâmetro e uma escada curva com sistema de traveling em volta do cenário.
Escrito há mais de 35 anos e vencedor dos Prêmios Pulitzer, Grammy e Tony, A COR PÚRPURA é baseado em uma história passada na primeira metade do século XX, na zona rural do Sul dos Estados Unidos, com personagens típicos dessa região, e apresenta a trajetória e luta de Celie contra as adversidades impostas pela vida a uma mulher negra, na Geórgia, no decorrer da primeira metade do século XX.

SERVIÇO
ÚLTIMA SEMANA
A Cor Púrpura – O Musical
Temporada: de 20 janeiro a 20 de fevereiro de 2022
Quinta e sexta: 20h
Sábado: 16h | 20h30
Domingo: 18h
Local: Teatro Riachuelo
Endereço: Rua do Passeio,38/40 – Centro – Rio de Janeiro.
Classificação: 12 anos.
Duração: 180 minutos.
Gênero: Musical
Vendas: www.sympla.com.br
Ingressos: entre R$ 25,00 e R$ 170,00

Artigos relacionados

Deixe um comentário

Share via