Início » A “maceteira” do Funk

A “maceteira” do Funk

por Redação
Mc Bob Anne

Criadora da gíria mais falada no momento “maceta”, a Mc Bob Anne voltou com tudo! O hit “Me Maceta”,  já bateu milhões de streamings e continua avançando. Bob Anne vem despontando como o novo nome do funk feminino.  Nas paradas desde 2016, com composições fortes e cheias de ousadia, ela vem chegando e ocupando o espaço que foi aberto pelas cantoras Tati Quebra Barraco, Valeska Popozuda, MC Carol e tantas outras.

Sucesso nos bailes funks em comunidades do Rio, Bob Anne faz o público cantar junto os seus maiores hits que estão espalhados pelos quatro cantos do Brasil. A  palavra da moda como foi apontada pelo colunista Hugo Gloss, “macetar” é a ordem da artista que já emplacou outros hits como “Eita CRL Eita Porra”, “Liberação da Tcheca” Soca em Mim” “Dj seu fdp”,  entre outros hits somando milhões de streamings. A “garota do me maceta” é um furacão em projeção como aponta o número crescente de ouvintes e seguidores.

Cria da Pavuna, Zona Norte do Rio ela começou a carreira com apenas 15 anos. Entretanto, ainda muito jovem já tem bastante bagagem artística. Bob Anne em breve pode estar no hall das grandes cantoras de funk. Aguardem que a maceteira chegou para ficar!

Artigos relacionados

Deixe um comentário

Não estou interessado em compartilhar. Clique aqui para voltar para o conteúdo!
This window will automatically close in 10 seconds
Share via