A “maceteira” do Funk

Data:

Criadora da gíria mais falada no momento “maceta”, a Mc Bob Anne voltou com tudo! O hit “Me Maceta”,  já bateu milhões de streamings e continua avançando. Bob Anne vem despontando como o novo nome do funk feminino.  Nas paradas desde 2016, com composições fortes e cheias de ousadia, ela vem chegando e ocupando o espaço que foi aberto pelas cantoras Tati Quebra Barraco, Valeska Popozuda, MC Carol e tantas outras.

Sucesso nos bailes funks em comunidades do Rio, Bob Anne faz o público cantar junto os seus maiores hits que estão espalhados pelos quatro cantos do Brasil. A  palavra da moda como foi apontada pelo colunista Hugo Gloss, “macetar” é a ordem da artista que já emplacou outros hits como “Eita CRL Eita Porra”, “Liberação da Tcheca” Soca em Mim” “Dj seu fdp”,  entre outros hits somando milhões de streamings. A “garota do me maceta” é um furacão em projeção como aponta o número crescente de ouvintes e seguidores.

Cria da Pavuna, Zona Norte do Rio ela começou a carreira com apenas 15 anos. Entretanto, ainda muito jovem já tem bastante bagagem artística. Bob Anne em breve pode estar no hall das grandes cantoras de funk. Aguardem que a maceteira chegou para ficar!

Últimas notícias

Leia também

Talvez você goste
Relacionada

Rock in Rio Lisboa começa hoje com edição especial que celebra os 20 anos de história

Faltam poucas horas para o início da histórica edição...

Vivo na Praia de volta a Ipanema

O projeto Vivo na Praia, promovido pela Vivo, está de...
Compartilhe
Send this to a friend