A Orquestra Petrobras Sinfônica, com participação de Marcelo Bonfá, apresenta o projeto Legião Sinfônico

A Orquestra Petrobras Sinfônica, com participação de Marcelo Bonfá, apresenta o projeto Legião Sinfônico

A Orquestra Petrobras Sinfônica apresenta o concerto ‘Legião Sinfônico’ no VIVO RIO, no dia 21 de abril, domingo. Os fãs de Legião Urbana vão desfrutar de uma experiência única ao reviver os grandes sucessos da icônica banda de Brasília em versões sinfônicas especiais, sob regência do maestro Anderson Alves e com a participação especial de Marcelo Bonfá.

No show certo Legião Sinfônico, o público ficará emocionado com incríveis versões de clássicos como “Tempo perdido”, “Será”, “Pais e filhos”, “Eduardo e Mônica”, “Faroeste caboclo”, “Ainda é cedo” e “Que país é este” com arranjos inéditos escritos especialmente para a Orquestra Petrobras Sinfônica.

O concerto faz parte da turnê 2024 da Orquestra Petrobras Sinfônica, que contempla também as cidades de São Paulo, Fortaleza, Natal e Recife.

Serviço VIVO RIO

Evento: Legião Sinfônico – Orquestra Petrobras Sinfônica com participação de Marcelo Bonfá

Datas: 21 de abril  (domingo).

Horário: 20h – (a casa abre 2h antes)

Local: VIVO RIO – Avenida Infante Dom Henrique, 85, Parque do Flamengo – Rio de Janeiro 

Ingressos: 

Valores a partir de R$80,00 (meia) – R$160,00 (inteira)

Site Vivo Rio ( www.vivorio.com.br) e bilheteria que funciona em dias de  espetáculos das 16h até o início do evento e pelo totem que se encontra no foyer, em dias de shows até o  fechamento da casa, em até 12 vezes no cartão. 

Classificação etária: 18 anos

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui