Miguel Galhardo em destaque como Silvio no palcos de “Arlequim, Servidor de Dois Amos”

Miguel Galhardo em destaque como Silvio no palcos de "Arlequim, Servidor de Dois Amos"

Miguel Galhardo brilha novamente nos palcos com o espetáculo teatral “Arlequim, Servidor de Dois Amos”, que está de volta após o grande sucesso em fevereiro. Agora, o público tem mais duas oportunidades especiais de assistir a essa produção única, com apresentações marcadas para abril. A primeira delas ocorreu ontem, dia 14 de abril, no Teatro Fashion Mall, e foi mais uma vez um momento divertido que cativou a plateia lotada.

Recentemente, Miguel encantou os telespectadores como Augusto na novela “Terra e Paixão”, exibida pela Rede Globo. Em “Arlequim, Servidor de Dois Amos”, dirigido pela renomada preparadora de elenco da Rede Globo, Cristina Bethencourt, e por Patrícia Levy, Miguel interpreta o papel de Silvio, um personagem emocionante que envolve o público com suas aventuras na trama.

A próxima apresentação está marcada para domingo, dia 28 de abril, novamente no Teatro Fashion Mall, localizado na zona Sul do Rio de Janeiro.

Miguel Galhardo em destaque como Silvio no palcos de “Arlequim, Servidor de Dois Amos”

Descrição do Evento

“Arlequim, Servidor de Dois Amos” foi escrita pelo italiano Carlo Goldoni em 1745 e tornou-se uma referência no estilo de teatro chamado Commedia dell’arte. Com um enredo típico do gênero, a peça gira em torno de dois casais apaixonados cujos amores enfrentam desafios. Arlequim, o personagem principal, uma espécie de “bobo da corte”, oferece um contraponto ao drama romântico. Ao servir a dois patrões sem que um saiba do outro, Arlequim se envolve em inúmeras confusões, culminando em um jantar onde ele enfrenta uma verdadeira gincana para servir seus dois patrões simultaneamente, sem levantar suspeitas.

O espetáculo também apresenta outras figuras típicas da Commedia dell’arte, como Pantaleão, Doutor e a criada espevitada que defende sua patroa, a mocinha injustiçada. Montar um clássico do teatro italiano foi um desafio delicioso para o grupo do Espaço Entre, que está em sua sétima montagem. Sob a direção de Cristina Bethencourt e Patrícia Levy, o elenco recria personagens icônicos da história do teatro, abordando temas ainda atuais como a discriminação da mulher e injustiça social, com o objetivo de entreter e engajar a plateia do século XXI.

Para mais informações, acesse: https://bileto.sympla.com.br/event/91088/d/246064/s/1679062

Miguel Galhardo em destaque como Silvio no palcos de “Arlequim, Servidor de Dois Amos”

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui