Início » Agência da Barra da Tijuca assina projetos que contribuem para a retomada do setor de eventos na cidade

Agência da Barra da Tijuca assina projetos que contribuem para a retomada do setor de eventos na cidade

por Redação
foto: reprodução internet

É pela criatividade de uma agência na Barra da Tijuca que estão acontecendo importantes projetos que contribuem para a retomada do mercado de eventos na cidade. A Núcleo da Ideia é dirigida pelos publicitários Luciana Araújo e Flávio Bidoia, ambos moradores do bairro.

A agência é especializada na concepção e execução de projetos de comunicação estratégicas e empreendimentos culturais: música, audiovisual, literatura e transmídia. Ela se destaca em projetos colaborativos, onde reúne e ativa diferentes talentos e canais de comunicação.

Entre os projetos mais recentes em 2022, está o planejamento do evento da Jockey Clube, através da EXPOTurismo, uma iniciativa da Secretaria de Turismo do Estado para divulgar as maravilhas do RJ e estimular visitantes brasileiros e estrangeiros.

O público teve a oportunidade de fazer parte de uma exposição imersiva que mapeou o Rio de Janeiro de hoje, visitando e desfrutando dos lugares mais incríveis de todo o estado.

“A ideia era mostrar a vibração da da nossa cultura e o deslumbre das paisagens — e sua imensa variedade. Das montanhas às ilhas, florestas e restingas, da arquitetura às reservas naturais”, destaca Luciane Araújo, co-fundadora e diretora da Núcleo da Ideia.

Artigos relacionados

Deixe um comentário

Share via