Início » AH! Raiow: Noite de São João no Circo Crescer e Viver

AH! Raiow: Noite de São João no Circo Crescer e Viver

Quadrilha, forró, muita comida típica e até correio do amor estão garantidos no arraiá do picadeiro mais charmoso da cidade

por Redação
Foto: Michelle Castilho

Ainda no clima junino, o Circo Crescer e Viver vai receber, dia 25 de junho, uma festa de São João com tudo o que tem direito: Comida típica, shows com Forró do Kiko e Trio Forró, quadrilhas tradicionais e, como não poderia faltar, correio do amor, para os casais românticos, barraca do beijo, pescaria, tomba lata e boca de palhaço, afinal, é São João num circo!

A noite promete, com um repertório de música brasileira cantada e instrumental de altíssima qualidade: Não podem faltar Dominguinhos, Gonzagão, Sivuca, Hermeto Pascoal e Gilberto Gil nesse arrasta-pé.

O evento é uma parceria da Prefeitura da Cidade do Rio de Janeiro, Secretaria Municipal de Cultura e o Circo Crescer e Viver.

O CIRCO CRESCER E VIVER

Instalados na Cidade Nova desde 2004, o Circo Crescer e Viver desenvolve programas, projetos e atividades nos campos da formação, criação e difusão das artes circenses e performáticas que beneficiam centenas de crianças, adolescentes e jovens. O espaço também tem se consolidado como uma casa de entretenimento ao vivo, acolhendo e apresentando uma variada programação de shows musicais e espetáculos de circo, teatro e dança de diferentes grupos, companhias e artistas.

POLÍTICA DE MEIA ENTRADA

Crianças, adolescentes e jovens com idades até 21 anos; estudantes da rede pública ou privada; idosos com idade igual ou superior a 60 anos; pessoas com deficiência; e professores da rede pública municipal de ensino da Cidade do Rio de Janeiro. É obrigatória a apresentação de documento que comprove o direito à meia entrada, conjuntamente com o ingresso.

SERVIÇO:

Local: Circo Crescer e Viver (Rua Carmo Neto, 143 – Cidade Nova) em frente ao metrô Praça Onze)

Dia 25 de junho

Horários: 21h

Classificação: Livre

Ingressos a partir de R$15

Ingressos no link da Sympla

Artigos relacionados

Deixe um comentário

Share via